Brand-News Publicidade 1200x90
17/05/2023 às 16h12min - Atualizada em 17/05/2023 às 16h12min

Selo Clássicos no Marquise: Um Sonho de Liberdade em cartaz a partir desta quinta, 18

FONTE: Aline Fallaci - FOTO: Divulgação
Ingressos limitados já podem ser comprados no site www.cinemarquise.com.br
 
Será apenas uma semana de exibição. O selo Clássicos no Marquise traz de volta este mês um outro grande sucesso da década de 1990: Um Sonho de Liberdade, com Morgan Freeman. Baseado no livro homônimo de Stephen King e dirigido por Frank Darabont, o filme é o mais bem avaliado da história do IMDB - Internet Movie Database ou base de dados de filmes na internet. Ou seja, é a reunião das avaliações dos próprios cinéfilos sobre as obras cinematográficas.
 
Com Classificação Indicativa 16 anos, o filme remasterizado e em 4k entra em cartaz nesta quinta-feira, 18, e fica na programação até a quarta, 24. Apenas uma semana em exibição diária legendada, às 21h, na sala 3, com ingressos limitados - e por isso é importante garantir antes, online exclusivamente pelo site www.cinemarquise.com.br ou diretamente no cinema.
 
O selo Clássicos no Marquise tem o objetivo de, a cada mês, resgatar para o público, um grande sucesso do cinema. O projeto começou em abril, com a exibição de Pulp Fiction – Tempo de Violência. Em junho, pelo selo Clássicos no Marquise, será exibido 2001: Uma Odisséia no Espaço.
 
OUTROS FILMES EM CARTAZ: Velozes e Furiosos 10, Beau tem Medo, O Amor Mandou Mensagem, O Homem Cordial, O Último Chamado de Maria, O Nascimento do Mal, Guardiões da Galáxia Vol. 3, A Morte do Demônio: a Ascensão e Super Mário Bros - o Filme.
 
SERVIÇO:
Cine Marquise Ultravisão Poços de Caldas
Rua Rio Grande do Sul, 1007 – Centro
Telefone: (35) 3721-0104
Instagram: @cinemarquise.ultravisao

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.