Brand-News Publicidade 1200x90
17/05/2023 às 15h56min - Atualizada em 17/05/2023 às 15h56min

Lagunaz lança novo volume da mixtape “Mantiqueira Sulfor”

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Tamiris Alves / Arte visual: Rodrigo Bianchi
C
Trabalho traz uma seleção musical de artistas poços-caldenses
 
O músico Lagunaz apresenta a mixtape ‘Mantiqueira Sulfor - Volume 3’, uma amostragem do som autoral produzido nos últimos anos na Mantiqueira Sulfurosa sul mineira, Poços de Caldas. O projeto já se encontra disponível em seu canal no YouTube, através do link: https://youtu.be/HlyPfC0j6vI 

Mixando diferentes vibes e estilos, a história dos artistas poços-caldenses se mistura entre as músicas apresentadas, criando uma narrativa musical produzida no Sul de Minas. Em uma seleção de 38 faixas, Lagunaz traz uma seleção musical diversa, produzida no vulcão das gerais; as tracks mantêm a vibe do início ao fim da trilha.


Lagunaz explica: “Uma mixtape se difere de uma playlist devido às transições entre as músicas, mesclando os áudios e assim criando uma única faixa que caminha por ideias e intenções musicais. A proposta da ‘Mantiqueira Sulfor’ foi pensada para promover e valorizar o trabalho dos artistas de Poços de Caldas, destacando as músicas lançadas nos últimos anos.”

E neste sábado, 20 de maio, a partir das 18h30, Lagunaz apresenta uma mistura dos três volumes criados na #OcupaMIA no Museu Histórico e Geográfico Villa Junqueira, integrando a programação da 21ª Semana Nacional de Museus, com entrada gratuita. A produção é da Carvalho Agência Cultural.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.