Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 16h18min - Atualizada em 12/05/2023 às 16h18min

Exposição fotográfica sobre mães e filhos é destaque no Partage Shopping Poços de Caldas

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTOS: Keziah Virgínia
C 
Mostra da fotógrafa Keziah Virgínia reúne mais de 30 imagens em preto e branco e oferece recursos de acessibilidade, como fotos táteis
 
Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, 14 de maio, o Partage Shopping Poços de Caldas recebe a exposição “Me Vejo em Você”, com diversas imagens capturadas pelas lentes da fotógrafa Keziah Virgínia Ribeiro Bastos de Magalhães. A mostra gratuita pode ser visitada até o dia 31 de maio, em frente à praça de alimentação.
 
Ao todo são mais de 30 fotografias em preto e branco que retratam momentos entre mães e filhos. A exposição conta ainda com áudios que revelam depoimentos de mulheres participantes do projeto, além de espaços com receitas de famílias e livros para colorir.
 
Outras novidades da mostra são as fotografias táteis, recurso de acessibilidade voltado para pessoas com deficiência visual que poderão manipular e sentir algumas imagens impressas em 3D, e o metaverso afetivo, tecnologia imersiva disponível em 
https://www.spatial.io/s/ME-VEJO-EM-VOCE-644c120b1638080d26d27cd6?share=1618841088062315712
 
Segundo Keziah Virgínia, entre os objetivos principais da exposição estão o resgate de momentos familiares, o cultivo de memórias e a inclusão. “Ao longo de quatro anos, o projeto já contou com a participação de mais de 200 mães a partir de um olhar sobre momentos únicos compartilhados entre as famílias, contribuindo para a amplificação de histórias maternas e para a recuperação da autoestima de mulheres de diferentes idades”, conta.
 
SOBRE A FOTÓGRAFA - Keziah Virgínia é formada em Pedagogia e apaixonada por fotografia desde a infância, quando brincava com câmeras polaroid. Sua habilidade em lidar com crianças e estabelecer relacionamentos positivos com as pessoas facilita a comunicação entre ela e as participantes do projeto. Como fotógrafa dedicada a preservar histórias, Keziah demonstra habilidade em capturar momentos únicos e emocionantes que envolvem o universo materno e familiar.
 
A exposição “Me Vejo em Você” conta com a parceria das filhas de Keziah Virgínia, a consultora em cultura Ana Vitória Magalhães e a arquiteta e curadora Gabriela Virgínia, e o apoio Sesc Poços de Caldas.
 
 
SERVIÇO:
Exposição “Me Vejo em Você”
Quando:
 até 31 de maio
Onde: Partage Shopping Poços de Caldas
Entrada gratuita
Mais informações: www.mevejoemvoce.com.br / www.partageshoppingpocos.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.