Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 15h47min - Atualizada em 12/05/2023 às 15h47min

Coreto retoma música ao vivo com atrações dançantes

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
A partir desta sexta-feira (12) até o final do ano, sempre as sextas e sábados, às 20h, o Coreto da Praça Pedro Sanches será palco de diversas atrações musicais, todas com uma característica em comum: colocar o público para dançar.
 
O grupo Samba do Vô abre a programação, nesta sexta-feira (12), às 20h, com os sucessos do estilo, de Martinho da Vila a Zeca Pagodinho.
Já no sábado (13), também a partir das 20h, João Reis e Banda trazem o forró e o sertanejo para o Coreto da Praça Pedro Sanches. Neste primeiro final de semana, haverá show também no domingo (14), um pouco mais cedo, a partir das 18h, com Limão à Brasileira e um repertório recheado de ritmos variados, como samba, bolero e forró para o público viajar e dançar através do tempo, relembrando músicas que marcaram época.
 
A ocupação deste importante espaço de convivência se dá por meio do Edital 4 da Secretaria Municipal de Cultura, que visa ao credenciamento de músicos para atendimento da demanda durante todo o ano. Para o Coreto da Praça Pedro Sanches, o edital propôs o credenciamento de propostas que estejam em total consonância com o público e com as atividades dançantes tradicionais do local.
A programação semanal será divulgada sempre no site, nas redes sociais da Prefeitura e também no https://www.instagram.com/pocosculturaearte/.
Confira a programação deste final de semana

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.