Brand-News Publicidade 1200x90
12/05/2023 às 15h37min - Atualizada em 12/05/2023 às 15h37min

2ª edição do Minas Lab realiza oficinas gratuitas em cinco cidades do estado

FONTE E FOTO: Fernanda Couto - [email protected]
c 
Circuito de formação em comunicação e produção cultural aterrissa em Poços de Caldas, dia 16 de maio, depois de passar por Ribeirão das Neves e Divinópolis
 
Depois de circular por 24 municípios mineiros em sua estreia, o circuito de formação em comunicação e produção cultural Minas LAB realiza sua segunda edição em cinco cidades do estado: Ribeirão das Neves, Divinópolis, Poços de Caldas, Montes Claros e Uberlândia. Após as temporadas em Ribeirão das Neves e Divinópolis, o evento gratuito leva a Poços de Caldas, entre 16 e 19 de maio, oficinas de Redes Sociais, Empreendedorismo Cultural, Foto e Vídeo e Plataforma Digital. As próximas cidades a receberem a atividade são Montes Claros e Uberlândia.

Com patrocínio do Governo Federal, o Minas LAB atua na qualificação e formação de comunicadores e redes de comunicação com viés cultural e voltadas à colaboração e inovação.
 
Em Divinópolis, o circuito envolveu o departamento de extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais - unidade Divinópolis, a Casa Coletiva Divinópolis - sede do Ponto de Cultura Sejadoce! e a estação ferroviária - sede da Secretaria Municipal de Cultura. Na cidade, foram realizadas quatro oficinas: plataformas digitais, redes sociais, audiovisual e empreendedorismo cultural; além da exibição do filme “Marte Um” e um painel de discussão sobre audiovisual.
 
As inscrições para a temporada de Poços de Caldas são realizadas no linkLink

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.