Brand-News Publicidade 1200x90
05/05/2023 às 16h01min - Atualizada em 05/05/2023 às 16h01min

Exposição fotográfica em comemoração ao Dia das Mães será aberta no sábado, no Shopping Partage Poços de Caldas

FONTE E FOTO: Keziah V. R. Bastos de Magalhães
A experiência imersiva promete aquecer o coração dos visitantes, assegura a fotógrafa Keziah V. R. Bastos de Magalhães
 
Será aberta ao público neste sábado, 6 de maio, às 16h, no Shopping Partage Poços de Caldas, a exposição fotográfica “Me Vejo em Você”. Esta será a quarta edição da exposição de fotos produzidas por Keziah Virgínia Ribeiro Bastos de Magalhães, celebrando as histórias e a importância das mães através de fotografias inspiradoras, criativas e emocionantes.
 
Apaixonada por fotografia desde a infância, Keziah promete surpreender os visitantes com maior interatividade. “A exposição tem se tornado cada vez mais inclusiva, e este ano terá uma novidade: a plataforma “Me Vejo em Você” está mais interativa para todos. “Visite a exposição para saber mais e porquê ela está diferente este ano”, convida. “Prepare-se para aquecer seu coração e sentir aquele aconchego de um colo de mãe. Você irá visualizar momentos únicos entre famílias, mães, filhas, filhos, avós, netas e netos.”
 
Através da cultura e da fotografia, Keziah procura facilitar o acesso à arte, proporcionando uma experiência inclusiva e diversa para todos os participantes. Este ano a exposição conta não só com a fotografia, mas também com as histórias inspiradoras de todas as participantes, receitas afetivas, áudios e desenhos.
Também nesta edição a arte e a tecnologia foram exploradas e permitiram que elementos, principalmente visuais, se transformassem em objetos que poderão ser sentidos pelo tato, levando a arte a pessoas com deficiência visual e ao contato com esse material, mostrando o quanto a arte tem o poder de imersão, senso de sinestesia e inclusão social.
 
A quarta edição da exposição tem como principais objetivos o estímulo dos vínculos familiares e a promoção de uma experiência enriquecedora para todas as famílias participantes. Além disso, Keziah busca valorizar a autoestima das mães desde a gestação, momento em que o corpo passa por grandes mudanças, reconhecendo a beleza de cada fase da vida.
Outro objetivo importante, segundo ela, é promover uma visão realista e positiva sobre a idade madura das mulheres, valorizando a sabedoria e a experiência que vêm com o tempo.
 
No mês de julho, a exposição seguirá para a Câmara Municipal e depois passará por outros espaços, como o Café Casa do Colono, nas Thermas Antônio Carlos, em um formato diferente.
 
SOBRE A FOTÓGRAFA: Formada em pedagogia, Keziah iniciou projetos fotográficos com o tema “Mães e filhas” em 2015. A fotógrafa possui várias premiações em concursos de fotografia, entre elas o prêmio “Poços: como eu te vejo!”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.