Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2023 às 17h07min - Atualizada em 28/04/2023 às 17h07min

Odair Camillo vai lançar no feriado de 1º de maio o livro “Resgate de um sonho”

FONTE: Odair Camillo - FOTOS: Brand-News

Publicação conta a história de luta para manter a Guarda Mirim de Poços de Caldas, que durante décadas contribuiu para a formação e promoção de mais de 15 mil jovens carentes, preparando-os para o mercado de trabalho
 
O jornalista e professor Odair Camillo vai lançar na próxima segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, seu sexto livro: "Resgate de um sonho" (Estância Projetos Editoriais, 157 páginas). O lançamento vai acontecer das 9h às 14h, ao lado da sede da Guarda Mirim de Poços de Caldas, próximo à Estação Ferroviária.
Parte da renda será revertida ao Lions Clube Urânio

 
O autor, fundador do clube de serviço, conta a história de luta para manter a entidade, que durante décadas trabalhou na formação e promoção de mais de 15 mil jovens carentes, preparando-os para o mercado de trabalho, os revezes encontrados no caminho, o encerramento das atividades, entre outros temas.
 
Através de uma pesquisa em jornais da época, Odair resgata verdades e mentiras protagonizadas por algumas pessoas insensíveis à sua luta em proporcionar uma vida digna aos menores carentes que pretendiam sair da marginalização, em busca do seu primeiro emprego.
 
Conhecido pela atuação, ao longo de 45 anos, no Jornal Brand-News, do qual foi fundador e diretor, Odair tem um extenso currículo na área social, com destaque para a criação da Guarda Mirim de Poços de Caldas, a qual presidiu por oito anos - período em que conseguiu uma área da FEPASA, de mais de 1.400 m2, para que nela fosse construída a sede própria da entidade, através de um convênio assinado também com a participação da Prefeitura.
A solenidade de inauguração da sede aconteceu no dia 9 de outubro de 1983, com a presença do prefeito Dr. José Aurélio Vilela e várias autoridades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.