Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2023 às 16h31min - Atualizada em 28/04/2023 às 16h31min

Quer colocar vida nas suas paredes?

FONTE E FOTO: Tahis Carvalho
C
A fotógrafa Tahis Carvalho, conhecida e premiada em instituições nacionais e internacionais com suas fotografias artísticas de casamento, traz para Poços de Caldas os quadros FINEART - uma super tendência na decoração.
 
As imagens autorais e exclusivas, de alto padrão, são impressas em papel algodão e com impressora de 12 cores, que utiliza tinta de pigmentos minerais. Padrões esses que são utilizados em museus, pela altíssima qualidade em cores e nitidez, e também pela durabilidade, que pode ultrapassar 200 anos.
 
As tiragens dos quadros personalizados são limitadas a 10 cópias - e visando tornar a obra de arte ainda mais exclusiva, serão impressas apenas uma cópia por município.
 
“Eu não levo apenas a decoração perfeita para o sua ambiente, eu levo afetos, recordações, paz, harmonia, alegria. Levo mais vida ao espaço, inúmeras sensações através do meu olhar e da minha arte, deixando seu ambiente mais acolhedor e aconchegante”, diz Tahis Carvalho.
 
Após uma consultoria e conversas personalizadas com os clientes, os quadros FINEART são produzidos no tamanho perfeito para despertar essas e outras sensações. E tudo pode ser feito online ou presencial, assegura a fotógrafa poços-caldense.
 
Os contatos com Tahis podem ser feitos pelo WhatsApp (35) 9 9977-7438 ou pelo Instagram @galeria.tahiscarvalho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.