Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2023 às 15h52min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h52min

Reta final para o concurso Comida di Buteco 2023

FONTE E FOTO: Angela Turda - [email protected]
C 
Aproveite a última semana do concurso gastronômico; em Poços são 22 estabelecimentos participantes
 
O concurso gastronômico Comida di Buteco entrou na sua última semana. Já consagrado em Poços e nacionalmente, contabiliza mais de 20 mil pessoas participando e dando seu voto, de acordo com a organização.
 
Sobram boas histórias e falta descanso para os donos e funcionários dos bares participantes. Os 22 estabelecimentos deste ano estão trabalhando todos os dias, entre 6 a 30 de abril, por até 14 horas consecutivas, atendendo aos fregueses, que na média dobram.
 
Mas o esforço vale a pena, segundo eles. “Estamos muito satisfeitos em participar de um evento como esse. Esperamos ter correspondido à altura (dizem os novatos). Estamos nos empenhando para conquistar a melhor classificação (dizem os veteranos), na maratona dos botecos.”
 
Além dos pratos especialmente criados para o concurso este ano, a Piraquê inovou, contemplando os bares com os salgadinhos Tortilhas, e o Chicken Supreme da Seara, que foram preparados como deliciosas entradas, realmente surpreendendo os butequeiros de plantão com a criatividade.
 
O Comida di Buteco vem conseguindo atrair marcas que nunca foram patrocinadoras, cada uma com uma motivação e interesse específicos, evidenciando a diversidade de atuação promocional que o projeto possibilita para a indústria.
Sua realização é viabilizada por empresas que entendem seu valor como plataforma de desenvolvimento de suas marcas.
 
Ainda dá tempo de visitar os bares e contribuir com sua nota para elegermos o melhor buteco de Poços de Caldas, que estará concorrendo ao “Melhor do Brasil”, em uma grande festa que será realizada no mês de julho.
 
Para saber mais, acesse o site www.comidadibuteco.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.