Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2023 às 15h35min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h35min

The Town 2023: esfera símbolo do festival chega nesta terça-feira (25) ao Viaduto do Chá

FONTE: Isabella Rangel - [email protected]
c 
Já com três dias esgotados, o The Town segue se conectando com a rotina paulistana e dá oportunidade de o público vivenciar o que já é considerado o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo
 
Com três dos cinco dias do evento esgotados logo no início da abertura de vendas, chegou a vez do The Town, maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dar continuidade ao trajeto da grande esfera símbolo do festival por pontos estratégicos da cidade. A partir de hoje, 25 de abril, a esfera, que passou pelo Parque do Ibirapuera e Largo da Batata, chega ao Viaduto do Chá, em frente ao edifício da prefeitura de São Paulo.
 
O Viaduto do Chá foi construído no final do século XIX e é um dos marcos históricos mais importantes de São Paulo por conectar toda a região central da cidade e por se tratar de uma obra de arquitetura do francês Jules Martin, reconhecido principalmente por projetos arquitetônicos urbanísticos pelo Brasil. 
 
O marco histórico da cidade que conecta toda a região central, recebe a obra de cinco metros de altura que representa o The Town.
Em um ponto estratégico, tanto pelo simbolismo histórico por ter sido o primeiro viaduto da cidade, quanto pelo alto fluxo de pessoas que por ali circulam, a chegada da esfera promete chamar a atenção ao primeiro olhar dos paulistanos amantes do centro da cidade.
 
“A mudança da esfera para o Viaduto do Chá simboliza também uma grande vitória do The Town, com a totalidade de ingressos vendidos para três dos cinco dias do evento. Para nós, é a confirmação do quanto o público deseja ter a experiência única, que é presenciar um evento da mesma proporção do Rock in Rio, em sua primeira edição, em São Paulo. É muito recompensadora a aceitação e empolgação do público com a nossa maior paixão, que é criar esse evento tão grandioso e único”, comentou Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
 
“Além de tornar São Paulo mais festiva e alegre, o The Town incrementará a economia de toda a cidade. Os hotéis, os bares e os restaurantes, assim como táxis e transporte por aplicativo, também terão grande movimento. Vamos levar mais uma vez o nome de São Paulo para o mundo”, explicou Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo.
 
O novo festival, dos mesmos criadores do Rock in Rio, terá sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.