Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2023 às 16h40min - Atualizada em 20/04/2023 às 16h40min

Partage Shopping Poços de Caldas realiza encontro com Wandinha Addams neste sábado

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
C 
Personagem fria, sarcástica e sagaz conquistou uma legião de fãs, incluindo crianças e adolescentes
 
Neste sábado (22), das 14h às 17h, o Partage Shopping Poços de Caldas promoverá um encontro com Wandinha Addams, personagem fria, sarcástica e sagaz que virou série e conquistou uma legião de fãs, incluindo crianças e adolescentes.
 
Fascinada por artefatos macabros, Wandinha é uma das principais integrantes da Família Addams, criada em 1960 pelo cartunista Charles Addams para uma revista norte-americana. A icônica personagem já foi retratada diversas vezes na tevê, no cinema e mais recentemente no streaming - só na Netflix soma mais de 1 bilhão de horas assistidas, sendo a segunda produção de língua inglesa mais consumida da plataforma.
 
“Estamos sempre em busca de novas atrações para a diversão das famílias”, comenta o superintendente Dennison Coelho. “E além do encontro com a Wandinha, o público poderá aproveitar outras atividades disponíveis no empreendimento.”
 
FERIADO - Devido ao feriado de Tiradentes, celebrado nesta sexta-feira, 21 de abril, o Partage Shopping Poços de Caldas terá horário especial de funcionamento: as lojas e os quiosques vão abrir das 13h às 19h, o supermercado das 9h às 21h, e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.