Brand-News Publicidade 1200x90
06/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 06/04/2023 às 15h39min

Feriado cristão convida ao conhecimento sobre religiosidade

FONTE E FOTOS: Lane Vilas Boas - [email protected]
“Paulo, Apóstolo de Cristo”: filme narra as histórias de fé de Paulo e Lucas em meio à fúria do império Nero
c 
Em meio às celebrações religiosas, obras que narram as histórias do cristianismo ganham as telas das plataformas de streaming. Na Brasil Paralelo, catálogo oferece experiências marcantes sobre histórias de fé
 
Exemplos de fé e heroísmo, Paulo e Lucas estão entre os seguidores do cristianismo mais famosos da sociedade moderna. Com trajetórias marcadas pelo enfrentamento à perseguição do império de Nero, ambos tiveram suas histórias narradas no livro bíblico “Atos dos Apóstolos” e agora ganham vida nas telinhas.
 
A obra “Paulo, Apóstolo de Cristo” - o filme, retrata a saga de pessoas vítimas de tortura, prisão e até condenados à morte se declarassem a fé em Cristo. A película revela os dias de perseguição ao cristianismo e a fúria de um império impiedoso e mostra como a fé transformou as vidas de Paulo e Lucas e motivou a batalha contra seus algozes.
 
Longe de ser uma biografia típica, “Paulo, Apóstolo de Cristo”, é uma das novidades no catálogo da Brasil Paralelo. A mediatech aposta em um portfólio alternativo para quem busca conhecimento e vivências espirituais enriquecedoras. Na plataforma, uma seção exclusiva de filmes premiados apresenta uma série de opções de entretenimento inspirador, incluindo adaptações cinematográficas de histórias reais.
 
Guerra na Argélia: a luta dos monges
No catálogo da Brasil Paralelo também é possível encontrar o filme “Homens e Deuses”, a história real dos monges trapistas que nos anos 1990 foram levados ao limite da fé durante a guerra civil da Argélia.
 Sucesso de público e crítica, a obra revela como os sete monges argelinos enfrentaram a fúria do Grupo Islâmico Armado na violenta campanha de guerrilha para tomar o país que promoveu uma chacina sem precedentes contra todos os opositores que encontravam.
 
 
O filme, que recebeu a nota de 92% dos maiores críticos da sétima arte, aposta em um enredo emocionante e as imagens reais revelam, com riqueza de detalhes, os dias de perigo vividos pelos monges para cumprir os votos de cultuar e servir a Deus. A obra está inserida na seção de filmes sobre fé, da Brasil Paralelo, que oferece acesso a outros títulos renomados como: “Ressurreição”, com interpretações de Tom Felton (Draco Malfoy de Harry Potter) e Joseph Fiennes; “Silêncio”, de Martin Scorsese com atuação de Andrew Garfield, Liam Neeson e Adam Driver; “Milagres do Paraíso” e muito mais.
 
Para conferir estas e outras obras, acesse o link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.