Brand-News Publicidade 1200x90
31/03/2023 às 15h51min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h51min

Reformas no Instituto Moreira Salles prometem grandes resultados para cidade (esperem novo cinema)

FONTE: Chico Lopes - FOTO: Arquivo Brand-News
C 
Coisas muito boas virão por aí, pelo que nos mostrou ontem (dia 30) o supervisor do IMS local, Haroldo Gessoni.
 
Estivemos numa turma dos Unicórnios no café do Chalé Cristiano Osório e o Gessoni gentilmente nos orientou para uma demonstração das reformas que vêm sendo feitas nos espaços de exposições e do cinema na entidade. Os detalhes são impressionantes, muita gente ficará de queixo caído assim que as reformas estiverem finalizadas (o prazo é para o próximo junho).
 
O novo cinema estará em condições de exibir filmes normais, com projetor, ao invés de, como no passado, quando trabalhei lá, se fazia em projeções de DVDs no telão. Aliás, senti saudades de meu antigo trabalho (até 2012) como apresentador de filmes naquele espaço. Mas agora haverá muito mais cadeiras confortáveis e um espaço muito bem elaborado e refletido para tudo, incluindo shows e palestras.
 
Presente à demonstração dessas reformas já esteve lá uma celebridade do cinema nacional: Kleber Mendonça Filho, diretor de Bacurau e Aquarius.
 
No comando das reformas tem estado o arquiteto poços-caldense Ralf Matavelli. Em razão delas, a entrada para o IMS passou a ser aquela existente na Rua Aquidauana, estando em funcionamento apenas o café (aliás, excelente) do Chalé Cristiano Osório.
 
Vale a pena esperar pela conclusão do que está sendo feito lá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.