Brand-News Publicidade 1200x90
23/03/2023 às 15h25min - Atualizada em 23/03/2023 às 15h25min

'Congelante 2’: musical infantil é destaque no Partage Shopping Poços de Caldas

FONTE: Juliano Silva Comunicação & Eventos - FOTO: Divulgação
C 
Espetáculo gratuito inspirado em Frozen será encenado neste domingo (26)
 
A praça de alimentação do Partage Shopping Poços de Caldas receberá ‘Congelante 2’, musical infantil inspirado no filme Frozen. O espetáculo gratuito será encenado neste domingo, 26 de março, a partir das 16h.
 
Fogo, Terra, Ar e Água. Na peça ‘Congelante 2’, as princesas Elsa e Anna descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas sobre uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais da natureza. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.
 
“O filme é a animação de maior bilheteria da história do cinema e o musical encanta crianças e adultos”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Partage Shopping Poços de Caldas. “Com toda certeza é um programa imperdível para famílias da cidade e região.”
 
MAIS ATRAÇÕES - A atração ‘Aventuras no Egito’ continua na Praça de Eventos do empreendimento. O brinquedão é inspirado no país dos faraós e conta com mais de 250 mil bolinhas coloridas, além de pirâmide inflável, tobogã e outros desafios. O valor pode ser consultado no local.
 
SERVIÇO:
Musical ‘Congelante 2’
Quando: 26 de março, às 16h
Onde: Partage Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 - Poços de Caldas (MG)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.