21/03/2023 às 15h33min - Atualizada em 21/03/2023 às 15h33min

The Town anuncia segunda apresentação de Bruno Mars como headliner no dia 3 de setembro

FONTE: Approach Comunicação - Jullia Araujo Bustamante - [email protected] - FOTO: Divulgação - KeyImage
C 
Festival traz ainda Kim Petras, primeira mulher trans a ganhar um Grammy de melhor performance pop solo ou grupo, no line-up do Skyline no dia 10 de setembro - mesma data que Bruno Mars também será a atração principal -, e a cantora Angélique Kidjo, que estará no palco The One, no dia 7 de setembro
 
No dia 2 de fevereiro, o The Town “quebrou a internet” com o anúncio do astro Bruno Mars como o headliner do dia 10 de setembro. Após a grande empolgação do público com o artista e as quebras de recordes de acessos no site e nas redes sociais que vieram logo depois do anúncio, o festival atende o pedido dos fãs e anuncia a dobradinha de Bruno Mars na sua primeira edição, também como a principal atração do Skyline no dia 3 de setembro. O artista, dono de hits como “Leave The Door Open”, “24K Magic” e "That 's What I Like", é o mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio nas redes sociais de ambos os festivais.
 
Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista americano, nascido e criado no estado do Havaí, Bruno Mars chega no The Town para dois super shows exclusivos no Brasil, que serão memoráveis. Os fãs que querem garantir um lugar na primeira edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo também já podem se organizar para as vendas gerais, que serão abertas no dia 18 de abril, às 19h, no site da Ticketmaster.
 
Outra novidade do line-up é o atual fenômeno do pop, Kim Petras, que se apresenta no Skyline, no dia 10 de setembro. A cantora e compositora alemã tem se destacado nas paradas musicais do mundo todo. Em 2022, Petras lançou o hit “Unholy”, em parceria com Sam Smith. A faixa tornou-se viral no TikTok e alcançou o primeiro lugar em vários países após o lançamento. Logo depois, a música conquistou a primeira posição da Billboard Hot 100, fazendo de Kim Petras a primeira mulher abertamente transgênero na história a ter um número um na parada. O sucesso também lhe rendeu o Grammy Awards de Melhor Performance Pop Duo/Grupo.
 
Confirmada no palco The One para o dia 7 de setembro, Angélique Kidjo é uma das maiores artistas da música internacional hoje com uma força criativa que já resultou em dezesseis álbuns em seu nome. A artista criou suas próprias versões de “Summertime”, de George Gershwin, e eternizada em vozes como Janis Joplin e pelo violão de Rosinha de Valença, “Voodoo Child’s”, de Jimi Hendrix e “Gimme Shelter”, dos Rolling Stones. Entre seus hits estão “Agolo”, “Ayé” e “Batonga”. Quatro vezes vencedora do Grammy Awards, Kidjo fez uma apresentação histórica no Rock in Rio de 2015 e foi o grande destaque de encontro de músicos africanos no festival.
 
O festival já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Alok, Ludmilla, Garbage, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Maria Rita, Wet Leg, Jão e Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »