20/03/2023 às 15h42min - Atualizada em 20/03/2023 às 15h42min

Cabo Frio é a maior cidade da Região dos Lagos, perfeita para curtir o verão

FONTE E FOTO: Komunic Comunicação Integrada - Leticia Avelar - [email protected]
C 
A cidade de Cabo Frio (RJ) é um dos destinos mais promissores para quem está programando sua próxima viagem e busca aproveitar o fim da temporada de verão nas lindas praias na Região dos Lagos. A cidade litorânea está entre os pontos turísticos do estado, repleta de atrativos e ótima infraestrutura.
 
Cabo Frio é uma das cidades mais antigas do Brasil e a capital da Costa do Sol. Com relação aos passeios de barco, os visitantes podem aproveitar para visitar as vizinhas Arraial do Cabo e Búzios, que também compõem a Região dos Lagos, onde estão algumas das melhores praias do Brasil. 
Além disso, recentemente a cidade de Cabo Frio inaugurou trechos da trilha Trans Cabo Frio, que possui 53 km, divididos em 7 trechos, e promete atravessar toda a cidade de ponta a ponta passando por dunas, matas, restingas e bosques, permitindo que moradores e turistas conheçam o município de um novo ângulo. 
 
ONDE SE HOSPEDAR - O grande centro turístico de Cabo Frio conta com vasta rede de hotéis e pousadas para turistas nacionais e estrangeiros aproveitarem suas belezas naturais. Merece destaque entre os principais hotéis da cidade, o Green Hotel Cabo Frio (MHB Hotelaria), que dispõe de 100 quartos incríveis, compactos e bem equipados, além de 2 suítes amplas com banheira de hidromassagem. Em todos é oferecido frigobar, TV a cabo, telefone, ar condicionado, acesso gratuito à internet por meio de rede wi-fi, secador de cabelo, mesa de trabalho e um cofre com fechadura eletrônica.
Com serviço de alta qualidade, está próximo das praias mais notáveis da cidade, a menos de um 1km de distância. O café da manhã contém ampla variedade de produtos frescos, preparados todos os dias. Para tornar a experiência ainda melhor, a área de lazer dispõe de piscina e sauna ao ar livre, na cobertura do hotel.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »