Brand-News Publicidade 1200x90
15/03/2023 às 15h39min - Atualizada em 15/03/2023 às 15h39min

Doca Craft Beer, o mais novo point do chope e da cerveja artesanal de Poços

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
[email protected]
Semana passada tivemos a inauguração do Doca Craft Beer, o novo point do chope e da cerveja artesanal de Poços de Caldas. O local, que antes se chamava apenas Doca, passou por grande modificação estrutural, administrativa, e está sob nova direção.
Localizado em posição estratégica numa das calçadas mais turísticas da cidade - na Praça Pedro Sanches, 185, ao lado da loja Turistando e de frente ao café das Thermas, a Casa do Colono.
 
O Doca Craft Beer agora pertence a 2 famosas cervejarias artesanais da cidade: Bones e Gonçalves. O terceiro integrante dessa admirável sociedade cervejeira é Thiago Mandalla, muito conhecido do público da cidade que curte cervejas artesanais. Mandalla é quem comanda o local.

A casa oferece deliciosas porções, petiscos e alta coquetelaria com o sistema bartender choice, onde sempre tem um drink novo para provar.
Está funcionando em amplos horários, de terça a sábado, das 10h às 23h, também aos domingos, das 10h às 20h - e isso porque além de chope e cerveja, tem almoço das 11h às 15h. São 4 pratos fixos, mais o prato do dia.
 
Tanto para o turista como para o poços-caldense, além do consumo local de chope, também tem a opção de levar para casa growlers ou garrafas de cerveja artesanal. Ou seja, as cervejarias Bones e Gonçalves, que para alguns era distante, agora estão também no centro da cidade!
 
 

 



*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.