Brand-News Publicidade 1200x90
07/03/2023 às 15h27min - Atualizada em 07/03/2023 às 15h27min

O Flipoços cresceu e vai se reinventar

FONTE E FOTO: GSC Eventos Especiais

Você que é visitante e gosta de participar da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e do Flipoços, fique atento às mudanças que estão sendo implementadas pela GSC Eventos Especiais.
Segundo a empresa, nesta edição de 2023 o Flipoços - Festival Literário Internacional de Poços de Caldas e a Feira Nacional do Livro vão acontecer em datas diferentes.
 
A edição Flipoços 2023, que tem o tema “Literatura e Fotografia, as histórias que as imagens não contam”, vai ser realizada de 3 a 7 de maio, no Espaço Cultural da Urca, local onde sempre aconteceu a evento.
“Estamos preparando uma maravilhosa programação cultural, encontros com grandes escritores, bate-papos, e claro, vendas e autógrafos dos livros com a Livraria Livruz, que estará no Teatro da Urca”, adiantou Gisele Corrêa Ferreira.
 
A grande novidade ficará por conta do lançamento da Bienal do Livro do Sul de Minas - Poços de Caldas, com uma proposta inovadora, privilegiando toda a região e com muitas novidades. 
A Bienal será focada especialmente nos negócios da cadeia do livro, lançamentos exclusivos, com a presença de autores, divulgação dos livros, editoras e livrarias, vendas e comércio de livros e afins, além do fomento e suporte ao mercado editorial regional e nacional.  
 
Então, anote aí: a Feira de Livro que você está acostumado, volta somente em 2024, com o nome de Bienal do Livro do Sul de Minas
 

ATENÇÃO AO CALENDÁRIO:
. Flipoços 2023 | de 3 a 7 de maio de 2023
. Bienal do Livro do Sul de Minas 2024 de 27 de abril a 05 de maio de 2024
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.