Brand-News Publicidade 1200x90
06/03/2023 às 15h22min - Atualizada em 06/03/2023 às 15h22min

Andrea Bocelli no Brasil: Entrada Social em parceria com Médicos Sem Fronteiras

FONTE: FleishmanHillard - Renata Pacheco Jordão - [email protected] - FOTO: Luca Rossetti
Assistir ao espetáculo do tenor mais amado do mundo e, ao mesmo tempo, contribuir com Médicos Sem Fronteiras (MSF), uma das organizações humanitárias de maior atuação global. Essa é uma possibilidade para os fãs do tenor Andrea Bocelli, que retorna ao Brasil em 2024 para um concerto emocionante e imperdível, produzido pela Dançar Marketing.

A Entrada Social é democrática, está disponível para todos os públicos e à venda no site de Eventim, com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

“Acreditamos que essa parceria com a Dançar Marketing para o concerto de Andrea Bocelli no Brasil deve nos ajudar a atingir novos públicos, permitindo que artistas agreguem sua força e visibilidade para nos apoiar na tarefa de atender, curar e cuidar de milhões de pessoas assistidas em nossos projetos em todo o mundo”, diz Leanne Neale, diretora de Captação de Recursos de MSF no Brasil.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, o tenor já realizou cinco turnês no Brasil, a última vez em 2018, todas realizadas pela Dançar Marketing. Conheça mais sobre estas apresentações no site.
 
SERVIÇO:
Andrea Bocelli em São Paulo
Data: Domingo, 26 de maio de 2024
Local: Allianz Parque - Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca – São Paulo (SP)
Ingressos: a partir de R$ 495,00 (meia-entrada)
Entrada social: parte da renda revertida para Médicos Sem Fronteiras
Classificação: 16 anos (menores podem comparecer acompanhados de responsável legal)
Vendas online: site da Eventim
 
Bilheteria Oficial SP (sem taxa de conveniência):
Allianz Parque - Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 200 - Água Branca - São Paulo (SP)
Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h - Não tem funcionamento em feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas
Parcelamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO
Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas (p. ex.: ViaGogo, StubHub, TicketSwab entre outras)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.