Brand-News Publicidade 1200x90
17/02/2023 às 14h41min - Atualizada em 17/02/2023 às 14h41min

Planeta CNN Brasil chega com produções inéditas e exclusivas para as noites de domingo

FONTE e FOTO: Imprensa CNN Brasil - [email protected]
C 
Nova faixa de programação traz séries e documentários selecionados para o público brasileiro a partir do portfólio da CNN Internacional, com visões múltiplas e diversidade de temas
 
Uma nova faixa de programação para as noites de domingo com produções documentais inéditas e exclusivas na TV brasileira, com o selo de qualidade da CNN Internacional. Assim é Planeta CNN Brasil, que estreia na grade da emissora no próximo domingo. 19 de fevereiro, às 19h15, reunindo atrações especialmente selecionadas para o público brasileiro. A nova faixa horária trará viagens, aventuras, turismo, destinos, entrevistas, true crimes, tecnologia, sustentabilidade e meio ambiente, produzidos sob o olhar dinâmico e apurado, que norteia marca global e também a CNN Brasil.
 
São conteúdos inéditos e exclusivos na TV brasileira, que mostram a sinergia total entre a CNN Brasil e a CNN Internacional, dona de um portfólio de atrações globais que são sinônimo de relevância e credibilidade, sempre levando à audiência com perspectivas inovadoras, lançando um olhar de curiosidade e atenção aos assuntos mais diversos.
 
A série “Destination” abre a temporada com 08 episódios que exploram culturas inspiradoras, culinárias incríveis, tradições, paisagens e sons de destinos surpreendentes ao redor do mundo. Do novo ao velho continente, moradores locais fazem uma imersão por lugares que têm muito a revelar. Das Américas à Ásia, os programas se aprofundam nos aspectos culturais de destinos tão distintos como a Guatemala, Coreia do Sul ou Geórgia, ex-república soviética. Um convite a roteiros de viagem bem peculiares e nada óbvios, com dicas úteis ao público. 
 
Todos os programas da faixa Planeta CNN Brasil estarão na sua versão original em inglês, com legendas em português, e serão transmitidos aos domingos, a partir das 19h15 na CNN Brasil no canal de TV por assinatura, YouTube e também na plataforma de streaming Prime Video.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.