Brand-News Publicidade 1200x90
07/02/2023 às 15h49min - Atualizada em 07/02/2023 às 15h49min

Jota Quest volta a viajar o Brasil com a turnê “JOTA25 - De Volta ao Novo”

FONTE: Costábile Salzano - [email protected] - FOTO: Divulgação
C 
Banda se prepara para gravar um material audiovisual
 
Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anuncia agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê “Jota25 - De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.
 
Entre as datas, a banda mineira já reservou o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 17 de junho, para a gravação do DVD da turnê. Os ingressos já estão à venda.
 
Até agora já são 18 cidades confirmadas (veja relação abaixo). O show irá passar por pelo menos 12 capitais: São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia.
 
As informações sobre venda de ingressos e valores, em cada cidade, já estão disponíveis no site https://www.jotaquest.com.br.
 
Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista.
 
Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.
 
A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.
 
Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.
 
DATAS “JOTA 25 - De Volta ao Novo”:
Dia 11 de fevereiro - Estação Atibaia - Atibaia/SP 
Dia 04 de março - Espaço Unimed - São Paulo/SP
Dia 16 de abril - Concha Acústica - Salvador/BA
Dia 05 de maio - Aramaçan - Santo André/SP 
Dia 13 de maio - Jeunesse Arena - Rio de Janeiro/RJ
Dia 19 de maio - Live - Curitiba/PR
Dia 02 de junho - Unioeste Campus II - Presidente Prudente/SP
Dia 03 de junho - Centro de Eventos - São José do Rio Preto/SP
Dia 17 de junho - Estádio Beira-Rio - Porto Alegre/RS  
Dia 24 de junho - Royal Palm - Campinas/SP
Dia 07 de julho - Teatro Riachuelo - Natal/RN
Dia 14 de julho - Domus Hall - João Pessoa/PB
Dia 15 de julho - Classic Hall - Recife/PE
Dia 05 de agosto - Via Music Hall - São João do Meriti/RJ
Dia 01 de setembro - Hard Rock Live - Florianópolis/SC
Dia 06 de outubro - Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto/SP
Dia 01 de dezembro - Arena BRB - Brasília/DF
Dia 02 de dezembro - Goiânia Arena - Goiânia/GO 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.