Brand-News Publicidade 1200x90
26/01/2023 às 15h31min - Atualizada em 26/01/2023 às 15h31min

Almanaque Carioquice 2023 será lançado na noite de hoje

FONTE E FOTO: Insight Comunicação - Márcia Gomes - [email protected] -
Guia celebra a retomada da vocação inovadora e criativa da cidade com iniciativas inéditas e revitalização de espaços cariocas para agradar a todos os públicos 
 
Hoje, o Rio de Janeiro vai celebrar o lançamento do Almanaque Carioquice 2023, no Clube Marimbás. Nessa sexta edição, o guia vai mostrar que o Rio de Janeiro retomou sua rotina cultural com eventos criativos, novos ambientes e espaços revitalizados.   
O Almanaque, uma parceria do Instituto Cultural Cravo Albin (ICCA) com Insight Comunicação, traz em suas páginas iniciativas inovadoras e criativas para festejar a vida, num esforço conjunto que reúne sociedade, instituições, poder público e empresariado, respeitando as dimensões de diversidade, inclusão, ações solidárias e responsabilidade socioambiental. Presidente do ICCA, Ricardo Cravo Albin, ressalta a originalidade da publicação. “O Almanaque Carioquice é a única publicação que se debruça sobre as verdades do Rio”, afirma. 
 
Com 162 páginas, a publicação apresenta dicas para quem deseja explorar a cidade ao ar livre, com indicação de programas nas áreas das artes, da música, dos esportes, entre outras, e ainda roteiros de comidas saborosas, inciativas de educação ambiental, passeios para os pequenos e para os pets, e muitas opções para quem deseja se divertir, ajudar o próximo, planejar o futuro, aprender, conhecer, estudar e celebrar a Cidade Maravilhosa.
 
PROJETO CARIOQUICE - O Almanaque faz parte do Projeto Carioquice, que reúne o guia impresso, o site e o perfil almanaquecarioquice, com 26 mil seguidores e que tem o objetivo de valorizar a cultura carioca. “O Almanaque Carioquice é um projeto criado pela Insight para valorizar a cultura do Rio de Janeiro e mostrar que as maravilhas da nossa cidade vão muito além do que se vê nos cartões postais”, comenta João Pedro Faro, CEO da Insight.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.