Brand-News Publicidade 1200x90
25/01/2023 às 15h26min - Atualizada em 25/01/2023 às 15h26min

Viva Urca 2023 segue até o próximo domingo

FONTE E FOTOS: Leandro Bertozzi - Carimbo Cultural Produções Artísticas
Banda After That, atração desta quarta-feira, no Teatro da Urca
C 
O festival Viva Urca, que teve início no último final de semana, já apresentou duas atrações no Teatro Benigno Gaiga - o Stand Up Comedy com João da Nica, Beda Motero e Daniel Murilo, além de duas sessões do musical “Congelados”. O evento, que nesse ano também conta com atrações externas, levou a público oficinas e palestras, 11 apresentações musicais em dias, que apesar de chuvosos, não deixaram de atrair bom público, bem como demonstrar excelentes músicos em todos shows que fizeram parte da programação do evento, que encerrou as apresentações externas com magnifica performance de João da Nica e Luciano Boca em homenagem a Raul Seixas.
 
Nessa semana, o festival continua proporcionando a exibição de mais 5 atrações no Teatro. Todos estão programados para se iniciarem a partir das 20h. Na quarta (dia 25), João Carlos, Raphael Silva, Davi Marques e Cristiano Furtado levam a Banda After That e convidam outras bandas poços-caldenses para uma noite de muita música em ação reverenciando os estilos pop e rock.
Já na quinta (26), o Grupo de Teatro Trancos e Barrancos leva ao palco da Urca o espetáculo infantil “O Baú Sumiu”, que segundo a produção da peça teatral, se trata de uma obra para toda a família.
Na sexta (27), o renomado grupo The Music Power Dance promete surpreender os espectadores com o espetáculo “Jaboque”, um trabalho corporal de dança e texto como reflexão sobre guerras, principalmente a emocional.
 
No final de semana que encerra o evento, no sábado (28), Dema Melo, Gisa Carvalho, Jacque Carvalho e toda a família homenageiam, através da dança e do teatro, o já saudoso pai Jacques com o emocionante espetáculo “Jacques - Uma História de Amor e Caridade”.

No domingo, 29, o Especial Poços Festival de Dança encerra o Viva Urca 2023. Contando com a presença de dançarinos e coreógrafos de Poços de Caldas e de outras localidades, a última noite de evento também reserva emoção e sensibilidade com a apresentação de cerca de 20 coreografias dos mais variados estilos de dança.
 
O Viva Urca tem a produção do núcleo Carimbo Cultural, incentivo de Thermas All Inclusive Resort via Lei Municipal de Incentivo à Cultura, apoio de Hotel Santiago, parceria de Art Decorações e Cachaça Pardinho Premium, além de coorganização da renomada Galeria do Rock de São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.