Brand-News Publicidade 1200x90
20/01/2023 às 15h56min - Atualizada em 20/01/2023 às 15h56min

Viola e Acordeon é atração da Feira ExpoArte em Poços

FONTE: Carvalho Agência Cultural - Alyson Dias - FOTO: Cláudio Couto
c 
Músicos apresentam canções autorais e clássicas
 
Os músicos Anderson Martins e Milton Leite seguem com a circulação de shows gratuitos em diferentes espaços de Poços de Caldas, e neste sábado (21) se apresentam na feira de artesanato ExpoArte Rua, próxima à Fonte do Leãozinho, no centro da cidade, a partir das 10h30.
 
A ideia tem sido levar para diferentes públicos a tradição da cultura popular, evidenciando a autenticidade e sonoridade única dos instrumentos viola e acordeon. Assim, o show passeia por diferentes estilos para evidenciar a diversidade cultural brasileira, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros modernos, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais.

O projeto cultural é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura/Prefeitura de Poços de Caldas e incentivo do hotel ibis Poços de Caldas. A produção é da Carvalho Agência Cultural.
 
Para conhecer mais sobre o trabalho, acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.