Brand-News Publicidade 1200x90
13/01/2023 às 15h09min - Atualizada em 13/01/2023 às 15h09min

Zona Leste recebe ações do projeto Viola e Acordeon

FONTE: Carvalho Agência Cultural - FOTO: Divulgação
C 
Shows gratuitos são realizados no domingo, na região
 
Os músicos Anderson Martins e Milton Leite começaram o ano com uma série de shows gratuitos por diferentes espaços da cidade - e neste domingo (15) as apresentações serão realizadas na Casa de Passagem Travessia, às 11h, e também no CEU da Zona Leste, às 15h30. 
 
Os shows passeiam pela sonoridade da música brasileira, propagando a cultura popular e a diversidade cultural do país, trazendo um repertório com músicas regionais referente ao estilo raiz mesclados com outros gêneros modernos, como samba, pop rock e MPB, além de canções autorais. O objetivo é promover a cultura popular evidenciando a autenticidade dos instrumentos viola e acordeom, que juntos possuem uma sonoridade única.
 
A ação na Casa de Passagem Travessia estava prevista para acontecer no final de dezembro, mas devido às chuvas precisou ser remarcada. O CEU da Zona Leste foi escolhido para o roteiro por ser um importante espaço descentralizado que tem promovido, com diversas ações, os artistas e a pluralidade cultural local.
 
O projeto cultural é viabilizado com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura de Poços de Caldas e tem produção da Carvalho Agência Cultural.
 
Para conhecer mais sobre o trabalho, acompanhe as redes sociais @andersonmartinscantor e @miltongleite.
 
 
SERVIÇO:
VIOLA & ACORDEON PELA CIDADE
Data: Domingo, 15 de janeiro de 2023
*Ações gratuitas
 
Na Casa de Passagem Travessia
Horário: 11h
Endereço: Rua Benedito Togni, 481 - Chácara Poços de Caldas / Oscar da Cruz, 420 - Chácara Poços de Caldas
 
No CEU da Zona Leste
Horário: 15h30
Endereço: Rua Miguel Calixto de Moraes, nº1.153 - Jardim Itamaraty V

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.