Brand-News Publicidade 1200x90
10/01/2023 às 15h28min - Atualizada em 10/01/2023 às 15h28min

Museu do Ipiranga trocará ingressos por alimentos para campanha Mesa Brasil Sesc São Paulo

FONTE: Conteúdo Comunicação - Luciano Pereira - [email protected] - FOTO: Reprodução Google
C 
Após o recesso de fim de ano, o Museu do Ipiranga reabre ao público nesta terça-feira, dia 10 de janeiro. Os ingressos para visitação permanecem gratuitos e poderão ser trocados por um quilo de alimento não perecível. Trata-se da campanha Ação Contra a Fome, através do Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo. A participação é espontânea.
 
Desde o último dia 6, já é possível reservar o ingresso pelo site. O esquema permanece o mesmo: semanalmente, às sextas-feiras, 10h, são oferecidos os bilhetes para as próximas duas semanas. Recomendamos o cadastro na plataforma Sympla antes do horário de abertura do lote.
 
Outra opção para quem não conseguir reservar o ingresso pela internet é retirar direto na bilheteria. A distribuição começa a ser feita às 11h30, por ordem de chegada, e está sujeita a lotação. Os bilhetes são liberados a cada uma hora e a dica é comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência.
  
Devido à grande procura pelos ingressos desde a reabertura, desta vez a prorrogação da gratuidade se estende até março de 2023. A ação contra fome retoma uma parceria que o Museu já havia realizado com o Sesc em junho de 2021, durante a pandemia. Sabe-se que a pandemia agravou a situação de insegurança alimentar da população brasileira. Nos últimos três meses, no entanto, houve uma sensível diminuição nas doações para ONGs e instituições que trabalham no combate à fome no país.
 
SERVIÇO:
Museu do Ipiranga - USP
Entrada pela R. dos Patriotas, nº 20.
Funcionamento: terça a domingo, das 11h às 17h (com última entrada às 16h30)
É obrigatório o uso de máscara nas dependências do Museu
Ingressos: troque um quilo de alimento não perecível pelo ingresso

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.