Brand-News Publicidade 1200x90
28/12/2022 às 15h14min - Atualizada em 28/12/2022 às 15h14min

Exposição do Museu do Amanhã sobre o coração ganha versão itinerante em 12 estados do país

FONTE: Gabriella Lopes - Atômica Lab - [email protected] - FOTO: Divulgação CCR
Instalação física no Aeroporto de Curitiba (PR)
C 
Com apoio do Instituto CCR, experiências digitais e físicas da mostra ‘Coração, Pulso da Vida’ estarão disponíveis em aeroportos, metrôs, trens, embarcações e estações de VLT
 
A exposição “Coração, Pulso da Vida”, realizada pelo Museu do Amanhã em parceria com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, em cartaz até 6 de fevereiro de 2023, acaba de ganhar uma versão itinerante em 12 estados do país por meio do Instituto CCR. Alguns destes espaços ganharão uma experiência digital que colocará o público em contato com os importantes temas relacionados ao coração e outras serão contempladas, ainda, com uma instalação física.
 
A experiência digital, com TVs, monitores e totens estará em São Paulo, em linhas de metrô; no Rio de Janeiro, nas estações do VLT Carioca; em Salvador, nas estações da CCR Metrô Bahia; no saguão dos 16 aeroportos nas regiões Sul e Central do país administrados pela CCR e estações e embarcações da CCR Barcas.

As instalações físicas poderão ser vistas no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Barueri, em Curitiba e em Salvador. As instalações estarão presentes também em outros estados como: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Santa Catarina, Tocantins, Pernambuco e Piauí.
 
“Ter uma versão itinerante dessa exposição é incrível porque pessoas que não têm a oportunidade de vir ao Museu do Amanhã podem entrar em contato com assuntos-chave da nossa exposição: a saúde do coração, a qualidade de vida, o impacto das desigualdades sociais nas doenças cardiovasculares e, acima de tudo, o entendimento do coração como nossa máquina de viver e de sentir. São conteúdos que podem nos ajudar a construir juntos amanhãs com mais longevidade e plenitude”, comenta Bruna Baffa, Diretora Geral do Museu do Amanhã.
 
“Estamos muito animados com esta iniciativa que conecta uma mostra física de um dos mais importantes e inspiradores museus do mundo, com o ambiente digital instalado em nossos modais”, afirma Tonico Pereira, Diretor de Comunicação do Grupo CCR e do Instituto CCR. “É sobre inclusão social e ampliação do acesso à cultura, é digital e é humano”, acrescenta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.