Brand-News Publicidade 1200x90
27/12/2022 às 15h08min - Atualizada em 27/12/2022 às 15h08min

Nestlé realiza mostra interativa sobre hábitos alimentares mais saudáveis no Museu do Catavento

FONTE E FOTO: Gabrielly Russo - [email protected]
Exposição tem como intuito incentivar os visitantes a buscarem uma alimentação nutritiva e balanceada
 
A Nestlé, em parceria com o Museu do Catavento, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, localizada na capital paulista, apresenta a mostra interativa “Nutrição, Movimento e Diversão”. A ação faz parte do programa global Crianças mais Saudáveis, que tem o compromisso de contribuir para que 50 milhões de crianças de todo o mundo tenham hábitos alimentares mais saudáveis até 2030.
 
A exposição une tecnologia e diversão de forma lúdica e foi idealizada para ensinar crianças, jovens e adultos sobre alimentação nutritiva, a importância de realizar as refeições em família, comer com equilíbrio, beber água e brincar ativamente.
 
Com cinco espaços interativos, a visitação é guiada por uma especialista em nutrição - que de forma didática, ensina sobre como conhecer a ciência por trás de uma vida saudável. Os pilares da exposição são divididos entre: alimentação nutritiva e variada, brincar ativamente, curtir as refeições juntos, comer com equilíbrio e beber água.
 

SERVIÇO: 
Endereço: Museu do Catavento - Av. Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II
Horário: terças à domingos, das 9h às 17h
Professores e menores de 7 anos não pagam ingresso
Entrada gratuita às terças-feiras
Valor do ingresso de quarta-feira a domingo: R$ 15
Informações e compra de ingressos através do site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.