Brand-News Publicidade 1200x90
22/12/2022 às 15h42min - Atualizada em 22/12/2022 às 15h42min

Fotografias de Victor Imesi retratam diferentes pontos da cidade

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Victor Imesi
C 
O fotógrafo Victor Imesi leva a exposição “Postais de Poços” para o Balneário Dr. Mário Mourão, apresentando seu olhar para diferentes pontos da cidade, em uma homenagem aos 150 Anos de Poços.
Victor traduz em fotos a riqueza da cidade, seus atrativos turísticos naturais e arquitetônicos, além de apresentar uma seleção especial da decoração natalina.

“Postais de Poços” recebe visitas até o final do mês de janeiro, respeitando os horários de funcionamento do Balneário, que fica localizado na Praça Dom Pedro II, e está aberto das 9h às 19h, de terça-feira a domingo.
 
A exposição tem produção de Carvalho Agência Cultural e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Poços de Caldas, integrando a programação das comemorações dos 150 Anos da cidade.

SOBRE VICTOR IMESI
Victor Imesi é publicitário por formação, editor de vídeo como profissão e tem a fotografia como sua maior paixão, utilizando a câmera como instrumento para dar razão a tudo o que o rodeia. Na fotografia, Victor já teve suas imagens premiadas em vários concursos fotográficos e a cada dia desenvolve um trabalho singular, resultante de um processo de amadurecimento, onde as imagens se misturam na profissão e na vida pessoal.
Para saber mais sobre o trabalho de Victor Imesi, siga @victorimesi.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.