Brand-News Publicidade 1200x90
29/11/2022 às 14h41min - Atualizada em 29/11/2022 às 14h41min

Paris Saint-Germain chega ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte com sua Clínica de Futebol para as férias de verão

FONTE: Press Pass Comunicação & Marketing - FOTOS: Divulgação
C 
A escola oficial do time francês é a atração da temporada no hotel, que oferecerá também atividades para todas as idades
 
Após um ano cheio de afazeres, as férias de verão são ideais para colocar a cabeça no lugar e se conectar com a família, além de poder aproveitar o clima quente da estação. Localizado em terras baianas, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte traz para o período atividades voltadas para toda a família e uma super atração para a criançada.
 
Promovendo a prática do esporte, o destaque da temporada são as aulas de futebol ministradas pela Clinic PSG Academy Brasil, escola oficial do famoso time francês, Paris Saint-Germain. Os encontros com duração de uma hora e meia serão realizados com profissionais qualificados, em uma oportunidade única de jogar futebol através da metodologia e técnicas exclusivas de um dos maiores clubes do mundo. A clínica acontecerá entre 19 de dezembro e 03 de fevereiro, todas as terças, quintas e sextas-feiras, destinada a crianças de 05 a 13 anos.
 
Além dessa super recreação, o Tivoli Ecoresort apresenta diversas opções para as outras idades. Para as crianças de 04 a 11 anos, a alegria estará garantida com a Festa da Espuma, shows e musicais infantis, como o TarzanTurma do Jornaleco e Broadway for Kids. A programação também traz uma escola de circo, fogueira com marshmallow, pista de mini golf e, para os corajosos, a prática de arvorismo em um circuito cheio de aventura.
 
Com teatro de fantoche, corrida de bebê e um passeio de carrinho com a Turma do Jornaleco, os nenéns estarão entretidos com muita magia e cor. E para os adolescentes, o verão será preenchido com luaus, baladas neon, passeios náuticos e a brincadeira de torta na cara para garantir boas risadas.
 
Enquanto os jovens se divertem, os adultos poderão aproveitar a sombra e água fresca em momentos de relaxamento. O Tivoli Ecoresort traz o Anantara Spa Praia do Forte, reconhecido neste ano pelo World Spa Awards como o Melhor Spa de Resort do Brasilcom seus tratamentos e massagens diferenciados com técnicas tailandesas que são verdadeiras jornadas de bem-estar. No espaço os hóspedes poderão também usufruir de jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca.
 
Para o lazer em família, o menu abrange de atividades mais tranquilas para as mais agitadas, agradando a todos os gostos. Neste ano, a agenda poderá ser preenchida com oficina de macramê e de arte em tela, cinema ao ar livre, oficina de beach tênis e futevôlei, música ao vivo ao som de diversos instrumentistas com uma vista encantadora da piscina, sunset musical, além de shows e festas noturnas.
 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte dispõe de 287 apartamentos com varandas voltadas para o mar e uma infraestrutura completa com sete piscinas, fitness center, restaurantes e bares, sistemas de baby copas para bebês e clube infantil Caretta Caretta. Tudo isso cercado pela paisagem exuberante do litoral norte da Bahia, sendo um verdadeiro pedaço de paraíso.
 
 
SERVIÇO:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte  
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia  
Tel: 55 (71) 3676.4000  
E-mail: [email protected]
Site
Instagram @Tivoliecoresort
Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.