18/11/2022 às 14h58min - Atualizada em 18/11/2022 às 14h58min

MSC Cruzeiros recebe o MSC Seascape, seu mais novo navio que traz diversas opções de entretenimento

FONTE: Agência Ideal HKS - FOTO: Divulgação
Cerimônia de entrega do MSC Seascape
C 
O novo navio contará com uma variedade de espaços ao ar livre, perfeitos para cruzeiros pelo Caribe; este será o segundo navio de cruzeiros a ingressar na frota da companhia em 2022, que chegará a 21 navios
 
A MSC Cruzeiros recebeu na quarta-feira, 16 de novembro, oficialmente, seu mais novo navio repleto de opções de divertimento, o impressionante MSC Seascape - o maior navio de cruzeiro a ser construído na Itália. A entrega ocorreu na presença de Gianluigi Aponte, fundador e Presidente Executivo do Grupo MSC. Também estiveram presentes na cerimônia Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, Pierroberto Folgiero, CEO do estaleiro Fincantieri, além de outras autoridades regionais e locais, dignitários, parceiros, agentes de viagens e imprensa. Durante a cerimônia, que homenageia tradições marítimas centenárias, Cristiano Bazzara, Diretor do estaleiro Fincantieri, entregou ao comandante Roberto Leotta uma ampola contendo a água que tocou pela primeira vez no casco do navio, quando o MSC Seascape navegou pela primeira vez no início deste ano.
 
CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato, disse: “O MSC Seascape é o segundo navio a entrar em serviço este ano e estamos orgulhosos em recebê-lo em nossa moderna frota que terá, até o fim de 2022, 21 navios. O MSC Seascape é o segundo navio Seaside EVO e completa a inovadora classe Seaside. Ele busca conectar os hóspedes com o mar, oferecendo uma variedade de espaços ao ar livre, permitindo que os viajantes desfrutem das belas paisagens do Caribe, onde passará sua temporada inaugural. O design diferenciado do navio, com quase 13.000 m² de espaço ao ar livre e uma ampla promenade à beira-mar que convida os hóspedes a relaxarem e aproveitarem suas férias no Caribe.”

Após sua Cerimônia de Inauguração, que acontecerá na cidade de Nova York, no dia 7 de dezembro de 2022, o MSC Seascape navegará para Miami para uma temporada inaugural no Caribe. O navio, com seu design icônico, conta com quase 13.000 m² de espaço ao ar livre, sendo o navio ideal para o clima quente e ensolarado da região. O MSC Seascape será o segundo navio da classe Seaside EVO a entrar na frota da MSC Cruzeiros e o quarto da altamente inovadora classe Seaside, que vem redefinindo as expectativas dos hóspedes para cruzeiros no Caribe desde o lançamento do MSC Seaside, em Miami, em 2017.
 
O MSC Seascape oferecerá duas opções de cruzeiros de sete noites, para o ensolarado Caribe, partindo de Miami:
Caribe Oriental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana.
Caribe Ocidental: escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.
 
Para saber mais sobre o MSC Seascape, visite aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.