17/11/2022 às 16h33min - Atualizada em 17/11/2022 às 16h33min

Esquenta Blue Week da Costa Cruzeiros entra em sua última semana

FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTOS: Divulgação
Piscina do Costa Fortuna
c 
Campanha promocional oferece 50% off na tarifa marítima em seus 4 portos de embarque para a temporada 2022/2023 na América do Sul
 
A campanha promocional Esquenta Blue Week da Costa Cruzeiros entra em sua última semana com mais de 50 saídas com descontos de 50% na tarifa marítima para o 1º e 2º hóspedes a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna durante a temporada 2022/2023 na América do Sul. A supercomissão de 5% para as agências de viagens que reservarem clientes na tarifa Economy também segue vigente.

A campanha abrange as reservas feitas em cabines duplas, triplas e quádruplas nas categorias internas, externas e com varanda na tarifa Economy, é limitada a 50 cabines por saída e cumulativa. Todos os cruzeiros incluídos desde a primeira semana do Esquenta Blue Week e com disponibilidade continuam com as condições especiais. Em 21 de novembro, a Costa lança a campanha Blue Week, com descontos em novas saídas.

Com o Esquenta Blue Week, a Costa oferece 50% off nos quatro portos de embarque para seus cruzeiros regulares ao longo da temporada 2022/2023. A bordo do Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul, o desconto de 50% contempla os três portos que embarcarão hóspedes - Santos, Rio de Janeiro e Salvador. Nas capitais fluminense e baiana, são 18 saídas promocionais, incluindo o cruzeiro de Natal saindo de Salvador e os roteiros de sete noites programados entre janeiro e março de 2023.

Já no Costa Favolosa, além dos embarques em Santos, os cruzeiros que saem de Itajaí, no litoral catarinense, em dezembro de 2022 e janeiro de 2023, estão englobados na campanha. Embarcando em Itajaí, o hóspede pode curtir o dia de Natal, 25 de dezembro, a bordo e visitar em sete noites os destinos de Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina) ou ainda passar as férias de janeiro em alto mar.

A bordo do Costa Fortuna, a 4ª Semana do Esquenta Blue Week traz mais saídas com o desconto de 50% e embarque entre janeiro e março de 2023. Do Rio de Janeiro, o viajante tem a oportunidade de conhecer Montevidéu e Buenos Aires e admirar as paisagens do litoral brasileiro como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

“Chegamos à última semana do Esquenta Blue Week possibilitando ao nosso hóspede que escolha a melhor época do ano e o porto de embarque de sua preferência para concretizar o desejo de passar as férias a bordo dos navios da Costa. Tudo isso com um desconto especial. E para as agências, seguimos incentivando e prestigiando com a comissão extra de 5%”, reforça Ruy Ribeiro, diretor comercial da Costa Cruzeiros.
 
Todos os cruzeiros participantes do Esquenta Blue Week podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.