Brand-News Publicidade 1200x90
11/11/2022 às 15h35min - Atualizada em 11/11/2022 às 15h35min

Cartão de embarque da Emirates garante centenas de ofertas em Dubai neste inverno no Hemisfério Norte

FONTE E FOTO: Letícia Nunes - [email protected]
c 
Aproveite o sol de inverno e use seu cartão de embarque da Emirates para obter ofertas exclusivas em centenas de locais em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos
 
A Emirates anunciou o retorno de seu popular My Emirates Pass. De 1º de novembro de 2022 a 31 de março de 2023, o My Emirates Winter Pass permitirá que os clientes aproveitem melhor suas viagens com ofertas exclusivas em mais de 500 locais nos Emirados Árabes Unidos.
 
Os clientes da Emirates que voarem para Dubai, ou com uma conexão na cidade, poderão mostrar seu cartão de embarque e uma forma de identificação válida em centenas de lojas, restaurantes e atrações de lazer, além de pontos turísticos famosos e spas de luxo, para obter descontos fantásticos em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos. Para ver todas as ofertas, visite Link.
 
Além disso, os passageiros da Emirates também podem desfrutar de um passe gratuito* para o passeio de barco Creek Sightseeing Cruise de uma hora do Tour Dubai, com vistas panorâmicas incomparáveis do distrito histórico de Dubai a bordo de um tradicional dhow boat.
 
Explore mais de Dubai com a Emirates
 
Seja para acompanhar os principais eventos esportivos, como os eventos de golfe Emirates Airline Dubai Rugby Sevens e DP World Tour, ou comemorar as festas de dezembro, há algo para todos os viajantes que visitarem Dubai nesta temporada de inverno. De praias ensolaradas a atividades históricas e atividades de lazer e hotéis de classe mundial, Dubai oferece uma variedade de experiências imperdíveis.
 
Emirates Holidays: Os clientes podem reservar suas férias em Dubai no Emirates Holidays, que oferece opções flexíveis de reserva. Para maior tranquilidade, a equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os turistas em todos os momentos em que estiverem ausentes.
Parceiros Skywards: Os associados do Skywards, o premiado programa de fidelidade da Emirates, podem acumular milhas em compras nos Emirados Árabes Unidos e trocá-las por passagens, upgrades de voo, ingressos para shows e eventos esportivos. Veja mais sobre o Emirates Skywards aqui: Link.
 
A Emirates reiniciou com segurança as operações para mais de 130 destinos, em seis continentes. As passagens podem ser adquiridas no site, nos escritórios de vendas da Emirates e em agências de viagens físicas ou online.
 
*PASSEIO DE BARCO CREEK SIGHTSEENING CRUISE
Não é necessário fazer pré-reserva para o passe gratuito de uso único. Os clientes da Emirates podem aproveitar esta oferta apresentando um documento de identidade e um cartão de embarque válido, digital ou impresso, no balcão de emissão de entradas no dia do uso. A oferta para este passeio é válida de 1 de novembro de 2022 a 30 de novembro de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.