Brand-News Publicidade 1200x90
09/11/2022 às 16h34min - Atualizada em 09/11/2022 às 16h34min

MSC Cruzeiros alcança recorde de 400 mil reservas em outubro

FONTE: Agência Ideal HKS - Vinícius Sorrentino - [email protected]
MSC World Europa
C 
A Companhia observa um forte interesse por férias a bordo de navios de cruzeiros em todos os mercados, incluindo reservas antecipadas para 2023

 
A MSC Cruzeiros atingiu um novo marco em sua história, com mais reservas em outubro de 2022 do que jamais teve em um único mês: foram realizadas quase 400.000 reservas para itinerários das temporadas 2022/2023 e 2023 em todas as regiões que a Companhia oferece.

Os navios apresentam níveis históricos de ocupação acima da média para os cruzeiros, tanto com saídas em 2022 quanto em 2023. A Companhia registrou uma forte tendência para reservas em todos os navios da frota, incluindo para seu mais novo navio, o MSC World Europa, para o MSC Seascape, que será entregue em breve, e o MSC Euribia, que será entregue no próximo ano.
 
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, afirmou: “Outubro foi o mês com maior número de reservas em toda a história da nossa Companhia. Isso é reflexo dos grandes investimentos contínuos que temos feito em nossa frota, que é uma das mais modernas do setor, com cinco novos navios de última geração entregues apenas nos últimos três anos e mais do que qualquer outra marca desde 2017. Nossos hóspedes e agentes de viagem também apreciam a experiência aprimorada continuamente que oferecemos em nossos elegantes e sofisticados navios, com uma grande variedade de itinerários disponíveis globalmente, bem como o nosso compromisso com a sustentabilidade.”

“Os consumidores também estão aderindo à nossa oferta devido à excelente valor agregado que os cruzeiros oferecem, com diversos serviços incluídos. Estamos vendo uma forte demanda a médio e longo prazo, a tal ponto que os hóspedes e os nossos agentes de viagens parceiros estão começando a fechar as reservas agora, para evitar a frustração de não conseguirem encontrar a opção de férias perfeita para si ou para seus clientes em alguns meses. Esses resultados representam a visão de longo prazo que o Grupo MSC continuou a ter sobre os negócios, mesmo durante a pandemia, com investimentos não apenas em novos navios, mas também na qualidade da experiência dos hóspedes”, acrescentou Onorato.

Para mais detalhes sobre os itinerários visite o website da MSC Cruzeiros aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.