Brand-News Publicidade 1200x90
08/11/2022 às 15h23min - Atualizada em 08/11/2022 às 15h23min

MSC Opera oferece acomodação para os fãs de futebol em Doha, no Qatar

FONTE: Agência Ideal HKS - FOTO: Divulgação
C 
O luxuoso navio da MSC Cruzeiros oferece 1.071 cabines para hospedar os visitantes em Doha entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro de 2022
 
A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Opera se tornará um hotel flutuante em Doha trabalhando em cooperação com o Comitê Supremo para Entrega e Legado do Qatar. O navio ficará ancorado no Porto de Doha entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro de 2022 se juntando ao MSC World Europa e ao MSC Poesia durante este período.
 
Esta nova oportunidade de acomodação para os fãs de futebol e visitantes de Doha pode ser reservada, por no mínimo duas noites, pelo website da MSC Cruzeiros ou por uma agência de viagens.


O elegante MSC Opera oferece uma experiência única de conforto e hospitalidade com uma variedade de lounges e locais de entretenimento, como o glamuroso La Cabala Piano Lounge, o magnífico Teatro dell 'Opera além de restaurantes, spa, academia, piscinas e hidromassagens.

Para mais informações, acesse aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.