Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 16h04min - Atualizada em 06/10/2022 às 16h04min

Viajando pela Bahia exibe os encantos de Ruy Barbosa

FONTE: ASCOM - Assessoria de Comunicação - FOTO: Divulgação
C 
O Viajando pela Bahia desta quinta-feira (06) mostra o município de Ruy Barbosa, na região da Chapada Diamantina. O programa conta vivências e histórias inspiradoras, além de mostrar a riqueza do Recanto da Chapada, na Serra do Orobó. A exibição será às 20h, com horário alternativo aos sábados, às 12h, e aos domingos, às 17h30.
 
A Comunidade de Morro das Flores, em Ruy Barbosa, é um lugar histórico que abrange uma vasta natureza, marcada pelos campos verdejantes da Serra do Orobó. O apresentador Matheus Boa Sorte bate um papo com os moradores José Cardoso e Dona Emília Almeida, que contam histórias bem humoradas da cultura popular da região.
 
Nessa expedição, o programa ainda visita o Recanto da Chapada, um ponto turístico da cidade que exerce um importante papel na conservação da história e das memórias do lugar e da preservação ambiental na região. O historiador Leonardo Santos conta a importância do resgate de costumes e tradições dos seus antepassados, bem como a relação com a natureza do local.
 
Nas próximas semanas, serão visitadas as cidades de Camaçari, Casa Nova, Santo Estevão, Juazeiro, Andaraí, Mirangaba, Paulo Afonso, Vera Cruz, Santa Teresinha, além da capital Salvador, trazendo histórias marcantes e as diversas culturas regionais do estado.
 
O programa estará disponível ainda no Youtube.com/tvebahia e youtube.com/MatheusBoaSorte.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.