Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 15h12min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h12min

Festa 'Itália Per Sempre' começa nesta sexta

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas

O Parque José Affonso Junqueira recebe a partir desta sexta-feira (7) a sexta edição da festa “Itália Per Sempre”. O evento é organizado pelo Círculo Ítalo Brasileiro do Sul de Minas, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
 
A festa vai até domingo (9), das 11h às 23h, com muita comida típica, bebidas, apresentações de música e dança, além de exposições. A praça de alimentação tem participação de entidades beneficentes de Poços de Caldas e inclui no cardápio massas, doces e sorvetes.
 
Nesta sexta, tem show de Adriano Vieira, a partir das 20h. Sábado, às 12h30, haverá um tributo ao Padre Graziano, por David Brunório. A programação do dia inclui ainda uma apresentação de dança, às 19h30, com o grupo Ariane Franco, e um show de Pedro Bertozzi e Maestro Agenor com a banda La Bella Italia, às 20h.
 
No domingo, haverá mais uma vez o tributo ao padre Graziano e a apresentação de dança, nos mesmos horários, além de um show com André Sabino e banda, às 19h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.