Brand-News Publicidade 1200x90
30/09/2022 às 15h43min - Atualizada em 30/09/2022 às 15h43min

MSC Seascape oferecerá aos hóspedes opções impressionantes de entretenimento, com novas produções e experiências imersivas

FONTE: Vinícius Sorrentino - [email protected] - FOTO: Ivan Sarfatti
Teatro Chora apresentará atrações de alto nível, incluindo seis novas produções
C 
O mais novo navio da Classe Seaside da MSC Cruzeiros irá proporcionar aos hóspedes uma ilimitada oferta de entretenimento a bordo, desde novos shows temáticos até experiências interativas emocionantes; seis novas produções irão encantar hóspedes de todas as idades
 
A MSC Cruzeiros revelou detalhes da nova oferta de entretenimento a bordo do MSC Seascape, incluindo seis novas e fantásticas produções especialmente projetadas para o Teatro Chora. Após sua inauguração, em dezembro deste ano, o MSC Seascape será o navio mais novo e inovador da Classe Seaside e proporcionará inúmeras horas de entretenimento a bordo, com produções exclusivas, de alto nível e elementos interativos.
 
Steve Leatham, Diretor Global de Entretenimento da MSC Cruzeiros, disse: “Inspirado na cidade de Nova York, que abriga espetáculos e produções musicais mundialmente conhecidas da Broadway, o MSC Seascape apresentará novos espetáculos surpreendentes e produções de grande escala que irão encantar todos os nossos hóspedes. Essas novas opções de entretenimento de alto nível levarão nossa experiência a bordo a outro patamar, com artistas sensacionais, um design de palco deslumbrante e excelente qualidade de produção.”

O novo navio também apresentará o popular Dueling Pianos, apresentado no MSC Seashore, lançado em 2021, bem como uma oferta teatral totalmente nova e exclusiva para o MSC Seascape, incluindo seis novas produções de alto nível no Teatro Chora.
 
ENTRETENIMENTO AO VIVO - Além dos novos shows oferecidos todas as noites, o MSC Seascape apresentará uma variedade de opções de entretenimento interativo para todas as idades. Serão 21 noites temáticas a bordo, com trajes completos e decorações envolventes, incluindo a Noite Country, Uma Noite de Estrela e Noite de Hollywood.

Além disso, não faltarão experiências emocionantes de alta tecnologia disponíveis durante todo o cruzeiro, desde a mais nova atração imersiva a bordo, o ROBOTRON, um simulador de rafting, um cinema XD interativo e o simulador virtual MSC Formula Racer. Para completar a experiência a bordo, haverá as festas clássicas, incluindo a Festa Sunshine, Festa do Branco e a Noite de Gala.
 
Para mais informações sobre o MSC Seascape, visite aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.