Brand-News Publicidade 1200x90
14/09/2022 às 15h41min - Atualizada em 14/09/2022 às 15h41min

Os Top3 do TikTok e do Twitter no Brasil

FONTE E FOTO: Prêmio iBest - [email protected]
c 
iBest anuncia os melhores do Brasil segundo votação popular e de especialistas
 
TikTok e Twitter são parte relevante do dia a dia dos brasileiros, como algumas das mais imporantes e usadas redes sociais no Brasil. Nessas plataformas, diversos criadores de conteúdo desenvolvem casos de enorme sucesso, com dezenas de milhões de seguidores que os acompanham religiosamente, passando a se tornar de fato em alguns dos mais importantes canais de entretenimento do país.
 
Após sete meses de análise e grande competição, o iBest anuncia os três melhores do Brasil como Tiktoker do Ano e Influenciador Twitter, de acordo com votação popular e de especialistas.
 
TIKTOKER DO ANO:
Top3 Popular e Top 3 Academia:
- Juliette Freire
- Luva de Pedreiro
- Virginia Fonseca
 
INFLUENCIADOR TWITTER
Top3 Popular:
- Danilo Gentili
- Felipe Neto
- Juliette Freire
 
Top3 Academia:
- Luciano Huck
- Marcos Mion
- Whindersson Nunes
 
 
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os Top3 iBest são aqueles que tem conseguiram se eleger entre os gigantes", aponta Wettreich.
"O Brasil se destaca mundialmente na relevância digital que nossos influenciadores possuem, confirmada a partir da análise de suas métricas. Podemos afirmar que os vencedores do iBest fazem parte de uma seleta lista dos influenciadores mais relevantes em todo o mundo."
 
Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.
Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de 20 milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro.

Saiba mais em: Site

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.