Brand-News Publicidade 1200x90
02/09/2022 às 16h28min - Atualizada em 02/09/2022 às 16h28min

Inscrições abertas para o Reload Varginha, evento de marketing digital para pequenos negócios

FONTE: Juliana Campos - [email protected]
Evento realizado pelo Sebrae Minas ocorre no dia 22 de setembro e irá reunir grandes nomes do mercado online
 
Varginha (MG) recebe no dia 22 de setembro o Reload na Estrada, considerado o maior evento de marketing digital do Sebrae Minas. A proposta é apoiar os empreendedores a impulsionarem suas vendas e aumentarem a presença online. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Reload. Informações também podem ser obtidas no telefone (35) 3690-5100. As vagas são limitadas.
 
Entre os palestrantes, Têca Falcão, Head de Conteúdo e uma das publicitárias responsáveis pela gestão das redes sociais de Juliette, vencedora do BBB21, com a palestra “Dos 3 mil aos 30 milhões: o case de Juliette”.
Rafael Kiso, fundador da mLabs, plataforma líder de gestão de mídias sociais no Brasil, publicitário e autor dos livros ‘Marketing na Era Digital’ e ‘Unbound Marketing’. Ele fará a palestra ‘Conteúdos que engajam nas mídias sociais’.
Diego Moreno, analista sênior do TikTok - umas das redes sociais mais populares no país, para compartilhamento de vídeos curtos. O tema da palestra será “Como usar o conteúdo do TikTok na estratégia da sua empresa?”
Henrique Maderite, empresário e influenciador digital com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que ficou famoso com os vídeos disparados nas sextas-feiras, pontualmente ao meio-dia, com o bordão “Quem fez, fez; quem não fez, não faz mais". Ele fará a palestra ‘Poder do marketing viral’.
 
A programação do Reload Varginha também conta com oficinas sobre ‘Mobigrafia’ - aprenda a fotografar usando o seu próprio celular’ e ‘Social Vídeo’ - aprenda a produção de vídeos para as redes sociais’, com Magno Martins e Lini Batista.
 
O Reload Varginha irá reunir grandes nomes do mercado para abordar temas como: marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo.
A programação completa pode ser acessada aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.