Brand-News Publicidade 1200x90
16/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 16/08/2022 às 15h51min

Primeiro fim de semana da 65ª Festa do Peão de Barretos tem setores com ingressos esgotados e deve ter recorde de público

FONTE: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação - FOTO: LN Fotografia
A 65ª Festa do Peão de Barretos começa a partir desta quinta-feira, dia 18 de agosto, e deve receber 900 mil visitas
C 
Festa acontece de 18 a 28 de agosto no interior paulista
 
Após dois anos sem a realização de forma presencial do maior evento de rodeios e música sertaneja da América Latina, a expectativa de “casa cheia” já se confirma no primeiro final de semana da 65ª Festa do Peão de Barretos, que começa a partir desta quinta-feira, dia 18 de agosto.
 
Alguns dos setores disponíveis para o público curtir a festa já se encontram com ingressos esgotados, entre eles “Pista Prime” e “Camarote Open Super Bull”, que já não vendem mais convites para sexta-feira (19) e sábado (20). Já o tradicional “Camarote Brahma” está com os ingressos esgotados para quinta-feira (18) e domingo (21).
 
“Já temos motivos para comemorar o sucesso que será esta edição da festa, somente nesta primeira semana estamos com o número de vendas de ingresso 30% maior do que o mesmo período de 2019, além de vários setores esgotados entre quinta e domingo”, comenta Hussein Gemha Júnior, Diretor Financeiro de Os Independentes, associação organizadora do evento barretense.
 
De acordo com o presidente da Festa, Jeronimo Luiz Muzetti, a boa adesão ao primeiro final de semana aumenta a expectativa para o evento no todo. “O segundo final de semana é muito tradicional, recebendo o Barretos International Rodeo. Tem um público fiel, que aprecia o rodeio”, explica Muzetti.
 
A festa espera receber 900 mil visitas no período com diversas atrações envolvendo esporte, música, cultura, entretenimento, gastronomia e até atividades infantis. A programação conta com rodeio - grande estrela do evento -, mais de 100 shows musicais, além muitos outros atrativos como o Concurso da Queima do Alho, apresentações de Catira e Concurso Berrante. Este ano, a diversidade cultural será exibida em cinco palcos: Palco Principal, Palco Amanhecer, Palco Culturando, Palco Raízes Sertanejas e Palco CulturAAndando.
 
PROGRAMAÇÃO COMPLETA - A 65ª edição da Festa do Peão de Barretos já contabiliza mais de 100 shows musicais confirmados espalhados pelos palcos do evento. A grade conta com grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Cesar Menotti & Fabiano, Bruno & Marrone e muito mais. Outros ritmos também têm espaço nos palcos com artistas como Wesley Safadão, Alok, Dilsinho, Hungria, DubDogz, Pedro Sampaio e Sevenn. Outra novidade na programação é a apresentação beneficente do evangelista Deive Leonardo.
 
Já o rodeio, terá competições da final da PBR Brazil (18 a 21), Super Copa Barretos de Três Tambores (19 a 24), final da Liga Nacional de Rodeio - LNR (22 a 24 e 27) e o 28º Barretos International Rodeo (25 a 28), com competições nas modalidades rodeio em touros, cutiano, sela americana, bareback, três tambores e team penning. Além disso, também ocorrerão seletivas das provas cronometradas na Hípica do Parque diariamente.
 
Entre os outros atrativos do evento estão o Rancho do Peãozinho - com atividades socioeducativas para o público infantil -, Palco das Raízes Sertanejas, recebendo apresentações de música sertaneja raiz e cultural, Concurso da Queima do Alho (21/08), Concurso de Berrante (21/08), festas particulares nos ranchos e camarotes, Praça de Alimentação, Feira Comercial, Monumentos espalhados pela Parque e Museu do Peão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.