Brand-News Publicidade 1200x90
20/07/2022 às 15h02min - Atualizada em 20/07/2022 às 15h02min

Blue Diamond Resorts será administradora de um dos hotéis mais luxuosos de Cuba

FONTE: DINO [email protected] - FOTO: Reprodução Google
c 
Como parte do trabalho de fortalecimento e expansão do seu portfólio na região, o Blue Diamond Resorts Cuba anunciou que irá assumir a operação do hotel mais luxuoso de Havana, que passará a se chamar Royalton Habana, com operações previstas para começar em 1º de agosto de 2022.
 
O hotel urbano, com 250 quartos, oferece uma localização privilegiada. Situado bem na entrada da capital do país, tem um cenário deslumbrante, dentro e fora; graças à sua aparência moderna, bem como as vistas dos quartos, seus três restaurantes e bares, e a piscina de borda infinita no telhado, que fica de frente para a Baía de Havana e o Castelo de San Salvador de la Punta, um dos três principais fortes em Havana.
 
O hotel, de propriedade do Grupo de Turismo Gaviota, uma das empresas de turismo mais importantes do Caribe, irá oferecer recursos exclusivos que farão deste hotel o lugar ideal para todos os tipos de viajantes exigentes.
 
“Esta nova adição ao nosso portfólio é um marco importante para a nossa empresa e para a região”, disse Mohamad Fawzi, Diretor Administrativo da Blue Diamond Resorts Cuba. “Com o Royalton Habana poderemos evoluir no turismo urbano com este hotel focado no luxo, com o qual poderemos proporcionar grandes experiências para os nossos clientes. Estamos certos de que o hotel passará a ser uma referência tanto para o Blue Diamond Resorts Cuba quanto para a região”, acrescentou.
 
O Blue Diamond Resorts Cuba está consolidado em todo o Caribe como a cadeia de hotéis que mais cresce, contando com um portfólio com 36 hotéis e mais de 10.000 quartos. A empresa tem tido um crescimento considerável este ano. Há algumas semanas, anunciou que será a administradora exclusiva da região turística de Cayo Largo del Sur.
 
Visite www.royaltonresorts.com para fazer uma reserva ou entre em contato com seu agente de viagens para aproveitar os preços especiais de inauguração.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.