Brand-News Publicidade 1200x90
13/07/2022 às 16h40min - Atualizada em 13/07/2022 às 16h40min

DME Distribuição é finalista em quatro categorias do Prêmio Abradee 2022

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação DME
C 
Cerimônia acontece no dia 28 de julho, em Brasília-DF
 
Foi divulgado hoje (13), pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), a relação de finalistas por categoria do Prêmio Abradee 2022.
A DME Distribuição é finalista em todas as categorias existentes, entre as distribuidoras com menos de 500 mil consumidores, a saber: Responsabilidade Socioambiental, Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional.
A última vez em que a DMED foi finalista em todas as categorias aconteceu em 2015, conquistando três troféus na ocasião (Avaliação pelo Cliente, Gestão Operacional e Nacional). No ano passado, o resultado obtido foi o de segundo lugar na categoria Avaliação pelo Cliente, sendo também uma das finalistas em Gestão Operacional.
 
PESQUISA - Além da compilação e análise de dados e informações das distribuidoras, também é realizada pesquisa com os consumidores, através da aplicação de questionários. Neste ano, foram aplicados 400 questionários por amostragem em Poços, pela empresa Innovare Pesquisa, no período de 12 de março a 17 de abril.
O prêmio é realizado anualmente desde 1999, sendo considerado uma importante ferramenta para acompanhamento sobre a evolução da qualidade dos serviços prestados e para demonstrar os bons resultados alcançados pelas distribuidoras de energia elétrica no Brasil.
 
“Recebemos essa boa notícia, logo após comemoramos 67 anos de existência. É motivo de orgulho e satisfação, pois temos ciência de toda a dedicação e empenho da nossa equipe em prestar um bom serviço ao município”, explica Miguel Oliveira, Diretor Superintendente da DME Distribuição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.