Brand-News Publicidade 1200x90
12/07/2022 às 15h40min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h40min

Aruba estima ocupação próxima a 2019 e alto número de brasileiros no destino em julho

FONTE E FOTO: Sorella Comunicação
Aruba, a ilha mais feliz do Caribe
C 
Mesmo com o recesso escolar fracionado e menos dias de férias, a Aruba Tourism Authority está otimista para o período
 
Esse ano as férias de julho serão diferentes no Brasil. Para recuperar o atraso imposto pela pandemia, o período que tradicionalmente traria 30 dias de recesso foi fracionado ao longo do ano, tanto na rede pública como na particular, e ainda contemplou uma agenda de reforço durante as férias de inverno. Mesmo com as mudanças no calendário, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), faz projeções otimistas.
 
“Hoje temos 99 voos semanais que partem do Brasil para Aruba e todos com altíssima procura para julho. Além disso, a taxa de ocupação da ilha deve girar em torno de 80%. Em comparação com 2019, a diária média (para quartos ocupados) aumentou 16%”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa com exclusividade Aruba no Brasil. “Essas são as primeiras férias com um cenário de pandemia mais controlado e acreditamos que fizemos nosso papel para estimular o turismo local por meio de aproximação e capacitação junto a Agentes de Viagens e Tour Operadores, levamos os principais operadores de viagens ao destino durante o CATA. Além disso, trabalhamos na divulgação do aumento da oferta aérea nas capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Manaus)”, finaliza o executivo.

Mais informações e dicas sobre o que fazer em Aruba estão disponíveis aqui
 
Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:
Facebook: Link / Instagram: @arubabr

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.