Brand-News Publicidade 1200x90
12/07/2022 às 15h23min - Atualizada em 12/07/2022 às 15h23min

Parque Balneário Hotel, em Santos (SP), promete ter férias agitadas para a criançada

FONTE E FOTO: OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA
Kid´s Club e Brinquedoteca com recreações especiais fazem parte dos atrativos do Parque Balneário Hotel
C 
Hotel, localizado na cidade de Santos (SP), também preparou atividades para os pais, garantindo diversão para toda a família
 
As férias de julho chegaram, e com elas, os pais buscam encontrar maneiras divertidas para passar esse tempo de recesso escolar com os pequenos. Para atender a necessidade de diversão das crianças e tranquilidade dos pais, o Parque Balneário Hotel, localizado em Santos (SP), está com uma programação diária de atividades para as crianças e adultos que estarão hospedados no local durante o mês de julho.

Para a criançada as atividades iniciam logo cedo, com um delicioso café da manhã com os recreadores; logo após o café, iniciam as atividades que vão de torta na cara a queimada, até festa do pijama e jantares com temas diferentes, como o “jantar do cabelo maluco”, onde quem participar da refeição deverá ir com penteados diferentes.

Os pais também não vão ficar parados. Para eles, as atividades se iniciam logo após o café da manhã, com alongamento e caminhada pela praia do Gonzaga, e durante o dia os recreadores seguem mais ações para manter o ritmo de toda a família.

Além das atividades especiais para o mês de julho, o hotel conta com atrativos para todas as idades, como sala de filmes e teatro, área de spa-fitness, Kid’s Club, games club, snooker, entre outros. “Nossa estrutura é perfeita para toda família. Além das atividades tradicionais, neste ano decidimos trazer atividades com recreadores durante todos os dias do mês de julho tanto para as crianças, como para os pais, garantindo diversão para todos”, salienta o gerente geral do hotel, Reginaldo Cunha.
 
SOBRE O PARQUE BALNEÁRIO HOTEL - Com um século de história, o Parque Balneário Hotel alia tradição ao luxo contemporâneo presente em seus 119 amplos e decorados apartamentos, incluindo suítes estruturadas de forma exclusiva e que apresentam o que há de melhor em hospedagem e serviço com excelência.
Localizado na praia do Gonzaga, em Santos, o hotel reúne bom gosto e sofisticação, o privilégio de ter uma das vistas mais fabulosas do balneário santista, culinária internacional e diversas opções de lazer, que encantam visitantes de todas as idades e de todos os lugares, sendo, inclusive, o preferido entre os hóspedes mais ilustres que passam pela cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.