Brand-News Publicidade 1200x90
30/06/2022 às 15h57min - Atualizada em 30/06/2022 às 15h57min

Festival do Torresmo de Poços de Caldas

Jean Benetti - Sommelier de Cervejas
Fotos: Divulgação / Assessoria de Imprensa do Festival do Torresmo
C 
Evento começa hoje; prepare-se para harmonizar o torresmo com cerveja artesanal
 
Hoje é o dia! Prepare-se para tornar sua vida mais crocante e ter o prazer de harmonizar o torresmo e outras delícias com seus estilos preferidos de cerveja artesanal.
Os organizadores trouxeram o que tem de melhor da proteína suína, como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo, torresmo de rolo, torresmo recheado, torresmo mineiro, costela suína, pernil, panceta e muito mais. Para melhorar a festa neste inverno poços-caldense, quem estará presente é nada menos que o chef Adan Garcia, especialista em porco e conhecido internacionalmente.
 
Mas se porco não é sua comida favorita, isso não é problema, pois os trucks de gastronomia variada já estão estacionados no evento.
 
E já que nosso assunto sempre foi cerveja, vão ser 8 cervejarias, sendo a maioria delas inéditas em eventos da região. Confira: Dama (Piracicaba), Chopp do Alemão (Indaiatuba), Hebling (Louveira), Benedetto (Cotia), Quinta do Malte (Socorro), Komblue (Guarulhos), e entre tantas cervejarias paulistas, nossa representante local, a Gorillaz!
 
Uma mega estrutura de área kids também foi montada, pensando na diversão de toda a família, além de variados shows ao vivo com bandas locais e de outras regiões.
Para tudo isso precisamos de um grande espaço, certo? O evento ocorre no Estádio Dr. Ronaldo Junqueira, com entrada gratuita, entre os dias 30 de junho a 03 de julho.
 


 
*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.