Brand-News Publicidade 1200x90
27/06/2022 às 16h43min - Atualizada em 27/06/2022 às 16h43min

Roberto Tereziano prepara material que será lançado no aniversário de 150 anos de Poços

FONTE E FOTO: Odair Camillo

Profundo conhecedor da história da cidade, Tereziano mantém contato com apoiadores para a edição da revista; na última semana, amigos reuniram-se em restaurante da cidade para manifestar apoio ao jornalista
 
Sob a coordenação do empresário, arquiteto, paisagista e escritor Dr. Dráuzio Galante, que há vários anos reside em Poços de Caldas, um grupo de amigos reuniu-se num restaurante da cidade para um jantar de confraternização, quando foram prestadas homenagens ao jornalista e historiador Roberto Tereziano pelo seu relevante trabalho no levantamento histórico de nossa cidade, além de sua contribuição na imprensa local e no seu desenvolvimento cultural. 
 
No encontro, no qual se faziam presentes o jornalista Odair Camillo e o músico Ézio Perachi, também foram discutidos assuntos relacionados aos festejos comemorativos dos 150 anos de fundação de Poços de Caldas, que acontecerá no próximo dia 06 de novembro de 2022.
 
Tereziano informou que já está mantendo contatos com apoiadores para a edição de uma revista que contará, em suas páginas, ilustradas com fotos da época, toda a história de Poços de Caldas neste século e meio de fundação.
 
Apaixonado pela cidade, ele mantém uma página no Facebook (Poços De Caldas R Tereziano), atualmente com 4,9 mil seguidores, onde publica crônicas sobre a cidade - suas histórias, curiosidades -, entre outros temas que são destaque em âmbito local e nacional.
 
O jornalista Odair Camillo disse da possibilidade de se trazer para a área da Estação Ferroviária uma locomotiva Maria Fumaça e um Vagão de Passageiros, que funcionarão como atração turística.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.