Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 16h59min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h59min

“Quero de Volta Minhas Lágrimas”, de Lázaro Salles, tem lançamento beneficente neste domingo

FONTE: Aline Fallaci - FOTOS: Thiago Almeida / Divulgação
Lázaro Salles com o livro de autoajuda
,
Evento de lançamento, com sessão de autógrafos e fotos com o escritor, com renda revertida à assistência de pacientes com câncer, será no dia 29, a partir das 10h, no Teatro da Urca. Após, apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, com regência do Maestro Agenor Ribeiro Netto
 
No próximo domingo, 29, quem estiver em Poços de Caldas terá a oportunidade de participar de um evento especial, que une literatura, música e solidariedade. O Teatro Benigno Gaiga será mais uma vez palco da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista, sob a regência do Maestro Agenor Ribeiro Netto. Ganha um ingresso para a apresentação quem adquirir um exemplar do livro “Quero de Volta Minhas Lágrimas” (R$ 50,00), o décimo primeiro escrito pelo analista clínico, Lázaro Emanuel Franco Salles. “Durante a pandemia, os artistas sofreram demais porque tiveram suas apresentações canceladas. Então, eu tive a ideia de doar 500 exemplares para a Orquestra. Na ocasião, o Maestro Agenor, meu amigo de longa data, disse que quando houvesse o lançamento, traria os músicos para o lançamento, no dia em que ele fosse realizado, e assim será, um momento festivo onde poderei compartilhar com as pessoas, essa história”, explicou o autor.


 
“Quero de Volta Minhas Lágrimas” traz ensinamentos valiosos sobre como conviver com o diagnóstico de câncer. Foi escrito em tempo real, desde a descoberta de um adenocarcinoma no pulmão e mais quatro metástases no cérebro, passando pelo chocante prognóstico de seis meses de vida e a possibilidade de integrar a pesquisa internacional sobre uma nova substância de ingestão oral para o tratamento. Trata-se de uma obra de autoajuda que traz um relato rico, leve e bem-humorado, sobre a importância da fé, da união, do amor e de um coração aberto para a vida e todos os desafios que surgirem. São quase 300 páginas que nos levam a pensar e a refletir sobre o compromisso que temos com a nossa evolução nesta existência, nos tornando pessoas melhores para nós mesmos e para as pessoas que nos cercam.
Terapia Quântica Vibracional, Ayurveda, Medicina Chinesa e Espiritismo: a busca por respostas proporcionou ao autor e protagonista da história, uma viagem de autoconhecimento, resiliência e aceitação. “Sigo no tratamento que tem apresentado excelentes resultados, inclusive com o desaparecimento das metástases no cérebro. Me sinto muito bem e grato a Deus Pai por todas estas oportunidades, inclusive a deste tempo de permanecer aqui que me foi concedido. Espero que este livro chegue a mais e mais pessoas e que esta mensagem possa auxiliar a quem está passando pelos momentos que eu passei.”
 
Reforçando o intuito do escritor e jornalista em ajudar, a renda arrecadada com a venda de mais 500 exemplares (segunda tiragem), será doada integralmente à Fundação Casa do Maçom João Baroni, entidade de ação social que presta serviços gratuitos de acolhimento e assistência aos pacientes do Hospital de Amor em Barretos. “Este é meu décimo primeiro livro. Nunca vendi um livro, não sou um vendedor de livros, amo escrever, mas não vivo disso. Sempre doei os direitos das minhas obras para entidades e causas, e neste lançamento 500 exemplares serão destinados a esta instituição de Barretos que faz um trabalho lindo e muito necessário”, disse Lázaro.
 
PROGRAMAÇÃO:
Abertura sessão de autógrafos
11h - Apresentação da Orquestra Jazz Sinfônica de São João da Boa Vista
12h30 - Continuação da sessão de autógrafos
Obs: A aquisição de um exemplar da obra dará direito a um convite para a apresentação da orquestra.
 
Locais de venda antecipada:  
. Mela Melão Extra - Rua Prefeito Chagas, 261 - Centro
. Casa do Maçom -  pagamento via PIX 21.545.167/0001-08 - enviar comprovante via WhatsApp para 35 9 9977-7660 e retirar livro e convite no evento.
 
Local de venda no dia: Espaço Cultural da Urca
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.