Brand-News Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 16h38min - Atualizada em 27/05/2022 às 16h38min

Vila Siriúba: experiência pé na areia para o Dia dos Namorados em Ilhabela (SP)

FONTE: Assimptur Assessoria de Imprensa - [email protected]
Foto: Cauê WP
,
Os apaixonados que estão planejando viajar nesse Dia dos Namorados encontram uma opção que une exclusividade e contato com a natureza em Ilhabela (SP): a Vila Siriúba.
O espaço, situado na parte norte do arquipélago, vai promover um final de semana romântico para os casais aproveitarem sua estrutura, integrada em uma fazenda à beira-mar, interagindo com mata preservada e observando o canto dos pássaros.
 
Com 55 mil m2 de área e localização privilegiada, a apenas sete quilômetros da balsa, o espaço é opção ideal para comemorar data. Quem escolhe se hospedar por lá no final de semana de 10 a 12 de junho encontra uma estrutura de 13 suítes totalmente integradas à mata nativa da cidade.
 
Os casais que desejam explorar as belezas paradisíacas de Ilhabela podem aproveitar a praia em frente à Vila Siriúba, que tem faixa de areia de 500 metros de extensão, além de águas calmas e claras, e é famosa pelo pôr do sol que cria um clima ainda mais romântico. E também as outras praias próximas, como a do Sino, ou Guarapocaia, e da Armação; assim como o centro histórico, a cerca de 10 minutos dali, onde ficam as principais opções de bares e restaurantes de Ilhabela.
 
Completam a estrutura da Vila Siriúba piscina, sauna e restaurante, que oferece café da manhã à la carte. Para os namorados, o final de semana na Vila Siriúba tem valores a partir de R$ 900,00, incluindo jantar especial com vinho.
 
Informações e reservas:  [email protected] ou (12) 99625-2552

 

 

 
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.