Brand-News Publicidade 1200x90
28/04/2022 às 14h50min - Atualizada em 28/04/2022 às 14h50min

CASACOR Rio

Ralph Castellari - Graduando em Design de Interiores
@castellariralph - Whats: (35) 99247-0858
@casacorrio_oficial

E damos início às mostras de decoração, abertas ao público. A CASACOR começa pelo Rio de Janeiro, no icônico palacete do Instituto Brando Barbosa, que foi o mesmo local do ano passado e está repaginado. Esse ano seu tema é o “Infinito particular”, o lar como acervo de memórias.
 
A mostra - muito mais contemporânea que no ano passado - explora principalmente a área externa da residência, com 12 mil metros de Mata Atlântica Nativa.
 
A Deca, patrocinadora máster do evento, criou um Spa em 4 tempos: descompressão, skincare, banho e hamman.
@diegoraposoarq trouxe materiais naturais que trazem um toque casual ao espaço, sem perder o refinamento, nos proporcionando contato com as emoções sensoriais.
As peças desenvolvidas por @arthurcasas, para a Deca, estão presentes no espaço.
 
O local perde um pouco do seu ar residencial para se tornar um instituto cultural, desejo dos antigos proprietários; os ambientes estão recheados de obras de arte.
 
@joaopanaggio, inspirado pelo nomadismo, criou uma residência de final de semana de 100m2 em estrutura metálica que poderá ser desmontada e experimentada em outros locais, espaço esse que integra a vegetação ao seu interior.
 
A CASACOR Rio fica aberta ao público de 27/04/2022 a 26/06/2022.
Além da versão presencial, será possível visitar presencialmente todos os ambientes em Tours 3D disponíveis no site da CASACOR.
 
























 


*O Brand-News não se responsabiliza por artigos assinados por nossos colaboradores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.